OS DIAS MINGUAM, AS HORAS REPETEM-SE A UMA VELOCIDADE SEM FREIO!

domingo, 26 de outubro de 2014

 O T DO  CANTO DA MINHA ALMA É PARA TI!
 
No interior da minha alma existe uma canção
Uma canção que reside entre o silêncio e o desespero
No desespero e árduo trabalho faço dela oração
No silêncio, desfeita de dor, com ela Teu Amor eu espero!
 
Como posso eu desejar, finita criatura
Elevar-Te meu canto feito de dúvidas e labor?
Mesmo assim temo que se misture nas fazeduras
Dos novos ventos e nas farsas desse novo senhor!
 
Mas contigo, Senhor vou afastar-me das trevas,
Desta ansiedade que me corrói pelo tamanho da cruz
Da doença que leva ao fim, e a mim me deixa sem reservas
Perdoa-me sim! Nos momentos que fico sem Luz!
 
Naquele dia, junto da mesa onde permanecias
Tão fácil foi nós dizermos "SIM, SOU TUA PARA SEMPRE"!
Nossas vidas viraram cânticos de Amor... quantas alegrias!
E que festa ao Te consagramos, enquanto no nosso coração estavas presente!
 
Me segredaste" deixa e minha Luz e esperança dar-te coragem
na saúde, na alegria, no amor e na bondade
Mas, ao seguir-Te, pensando... Verifiquei que era só uma miragem
Para Te seguir só pela Cruz desta tão espinhosa realidade!
 
Ilumina-me as trevas deste coração
Já cansado de tanto sofrer neste trilho que me entregaste.
Fá-lo conhecer de novo esse teu AMOR sem condição
Na serenidade deste espírito que para os maus pensamentos não me arraste!
 
Sabes! Eu quero ser EU sem precisar de me enganar!
Eu quero apenas ser o que me pediste que seja...
Eu quero apenas sentir o mesmo que senti junto a Ti no altar,
 
Ser feliz por a Ti me doar,
Ser feliz por esta cruz carregar,
Ser feliz mesmo quando sinto meu coração sangrar
Ser feliz por Me dares uma terna Mãe
Que por Ti aos braços do Divino Pai Eterno me há-de levar!
 
Agora me dirijo a ti que me lês:
Ninguém mais do que o Pai Eterno,  está  vivamente interessado na tua felicidade.
Deus dará  sentido às tuas buscas e inquietações,
Responderá às tuas esperanças mais secretas,
Dará valor aos teus trabalhos mais humildes.
 
Acredita... Com Ele, terás um ânimo novo,
Tua saúde  será mais completa,
Tua juventude permanente.
 
Liga-te à vida que o Filho te oferece pelo Pai
E a tua vida será plena e exuberante!
 
A FÉ EM CRISTO DÁ SENTIDO NOVO ÀS NOSSAS VIDAS! SÓ ELE TEM ESSE PODER!
 
 

Sem comentários: