OS DIAS MINGUAM, AS HORAS REPETEM-SE A UMA VELOCIDADE SEM FREIO!

sábado, 3 de janeiro de 2015

A VERDADE VIROU MENTIRA PARA OS ILUMINADOS DO MUNDO!

Protegei a Minha Palavra. Falai a Minha Palavra
 Domingo, 28 de Dezembro de 2014, 18:30 h.


Minha querida e amada filha, a maior dor da tribulação é aquela  que existe nas Leis das vossas nações, que se opõem às Leis de Deus por todas as formas,  visíveis e invisíveis. Cada Lei de Deus quebrada por aqueles que dirigem as vossas nações, é agora substituída por um silencioso assassínio de alma. Cada transgressão será apresentada como sendo uma coisa boa. Quanto mais perverso for o acto mais será aplaudido. Nenhuma guarida será dada aqueles que proclamam a Verdade - a Verdadeira Palavra de Deus –, a falar. As suas vozes serão ignoradas, na sua maioria. Mas, quando eles forem ouvidos, serão denunciados como sendo maus.
Chegou verdadeiramente o tempo para que a Verdade seja virada do avesso e apresentada como sendo uma mentira. A Palavra será considerada, agora, pela maioria como uma obra de ficção - uma mentira. As Leis de Deus, no entanto, são difíceis de ignorar e será por isso que, quando aqueles que dirigem as vossas nações forem solicitados a responder pelos seus actos perversos, irão declarar que a Palavra de Deus é falhada e desactualizada.
A astúcia do demónio resulta em que, para garantir que a sua maldade é aceite, cada acto e acção moral serão declarados como desumanos e contra as liberdades civis. Mas, aqueles que são abençoados com o Dom do Espírito Santo, serão ainda capazes de diferenciar entre o certo e o errado. Nunca antes, desde os dias de Noé, o mundo foi coberto com tamanho engano. Nunca antes o homem pecou como agora. E, exactamente como nos dias de Noé, a auto-obsessão do homem é alcançar certos limites, porque ele acredita que tem poder sobre o seu próprio destino, tamanha é a extensão do seu narcisismo.
EIS O CASTIGO DO ALTÍSSIMO NOS DIAS DE NOÉ... E HOJE!?  DEUS, O QUE FARÁ AO MUNDO???  
Hoje, o pecado é abraçado com prazer e promovido como sendo um direito civil e, portanto, espera-se que vós o respeiteis. Se vós não mostrais respeito para com os actos pecaminosos, então vós podeis achar que ireis ser culpados de um crime. O vosso crime será o de defender a Palavra de Deus e, por isso, vos farão sofrer. 
 
Como o homem é facilmente enganado pelo plano global para banir qualquer tipo de culpa pelos actos pecaminosos, os quais estão a ser escritos nas leis das vossas nações. Todas estas coisas foram preditas e muito em breve nenhum acto ilegal, incluindo o assassinato, a eutanásia e o aborto, será considerado errado. Virá um tempo em que à introdução de tais leis, as quais serão destinadas a legalizar a morte legal daqueles que sofrem deficiência e outras condições físicas, sucederá o genocídio em grande escala 
Leis perversas, consagradas nas vossas nações, conduzirão a maiores leis, as quais colocarão todo o poder longe de vós. Vós destes autoridade aqueles que Me negam - que desprezam as Leis de Deus – e, por isso, eles irão introduzir mais actos perversos, o que causará um sofrimento inimaginável. O que pode parecer serem leis do país, que promoverão os direitos civis e humanos, conduzirá a uma forma de ditadura que tornará uma ofensa ser Cristão.
Protegei a Minha Palavra. Falai a Minha Palavra. Não caiais na armadilha de abraçar toda a campanha pelos direitos civis globais, que é projectada para converter o mundo a uma nova religião mundial. Aos Meus servos sagrados, Eu chamo-vos para proclamardes a Palavra de Deus e negardes os actos perversos, que aprisionam quase todas as nações que negam a Palavra de Deus.
É muito fácil apelar à difusão dos direitos humanos, mas é preciso serdes bravos servos Meus para vos levantardes e declarardes que os actos - que são abomináveis a Deus – são contra Mim. Porque ao fazê-lo, atrairíeis enormes críticas e tornar-vos-íeis impopulares.
Lembrai-vos do que Eu disse - o homem que verdadeiramente Me serve, honestamente, nunca terá medo de falar a Verdade e nunca procurará ser popular. O seu único objectivo será o de salvar almas.
 O vosso Jesus

Mãe da Salvação: a Vontade de Deus é insuperável
 Segunda, 29 de Dezembro de 2014, 17:30 h.

Meus queridos filhos, não tenhais medo das Promessas de Cristo, porque elas serão o vosso factor de redenção. O meu Filho, Jesus Cristo, está presente entre vós e Ele nunca vos abandonará ou sairá do vosso lado. A Sua Promessa de salvar o mundo completar-se-á, uma vez que é a Vontade do meu Pai Eterno.
Vós deveis saber que a Vontade de Deus é insuperável e não importa o quão grande sejam os obstáculos colocados diante de vós, Deus, através da Sua Divindade, esmagará todos os Seus inimigos. Vós nunca deveis pensar que o mal triunfa, porque isso é impossível. Através do grande Amor de Deus, vós sereis guiados em direcção à Salvação Eterna e nada terá sucesso ao bloquear o vosso caminho. Quando os inimigos do meu filho tentarem forçar-vos a aceitar as leis que não são de Deus, então vós deveis resistir-lhes. Pode ser difícil para vós, mas ser-vos-á dada a força para continuardes a vossa jornada e toda a espécie de ajuda do Céu vos será dada.
Aprendei a reconhecer o trabalho do maligno pelas guerras que vós vedes a surgir em toda parte; pelas leis iníquas introduzidas em quase todas as nações que negam a Palavra de Deus; e na traição a Jesus Cristo por aqueles que dizem representá-Lo, quando eles ficam sentados e nada fazem para proclamar a Sua Santa Palavra. Aprendei também a reconhecer o ódio demonstrado pelas almas escolhidas de Deus, porque então vós reconhecereis a difícil missão que lhes foi dada, para que eles possam recordar ao mundo que o Amor de Deus ainda está vivo.
Vós deveis, também, dar graças a Deus, o Altíssimo, pela vida que Ele deu à humanidade através do Seu único Filho, Jesus Cristo. Se não fosse pelo nascimento do meu Filho e a Sua Crucificação, não teria havido nenhuma Nova Aliança para vos trazer a vida gloriosa que espera por vós, se assim escolherdes aceitá-la. 
Estes são os tempos de preparação para o novo mundo, o novo Céu e a nova terra. Não desperdiceis, agora, tempo a tentar argumentar sobre o que o meu Filho está a dizer-vos. Em vez disso, aprendei a aceitar a Verdade, com boas graças.

 Eu, a vossa querida Mãe, guiar-vos-ei para o meu Filho e as vossas orações fortalecer-vos-ão por todas as formas, para que vós possais ser dignos das Promessas de Cristo.
 
A vossa amada Mãe.   Mãe da Salvação

http://www.elgranaviso-mensajes.com/pt/  1/2

O MUNDO DESDE A SUA CRIAÇÃO, NUNCA OFENDEU TÃO VILMENTE O SEU CRIADOR! A SUA DESTRUIÇÃO  SERÁ LENTA E DOLOROSA, PRINCIPALMENTE, PARA OS QUE SE INTITULAM  MESTRES E DONOS DO MUNDO E DAS CRIATURAS QUE AO PAI CRIADOR, PERTENCEM!...
Nema, escrava de Maria

Sem comentários: