OS DIAS MINGUAM, AS HORAS REPETEM-SE A UMA VELOCIDADE SEM FREIO!

domingo, 31 de maio de 2015

ESTES SÃO OS ÚLTIMOS DIAS EM QUE O MUNDO SE GLORIA DAS SUAS VAIDADES!

Segunda-feira, 25 de maio de 2015

MENSAGEM PARA A APARIÇÃO MENSAL NO CENTRO MARIANO DE FIGUEIRA,
 
 
 
        TRANSMITIDA POR MARIA, ROSA DA PAZ, À MADRE MARÍA SHIMANI DE MONTSERRAT
 
Meus amados filhos,
Ao despertar do Amor Universal nos corações deste mundo, Minha consciência maternal distribui nas almas de todos os Meus filhos o Sábio e Eterno Amor de Deus.
Minha consciência de Mãe utiliza todas as possibilidades que o Pai Eterno Me permite para nutrir cada alma com os códigos que possibilitarão a todos os Meus filhos chegar ao Paraíso, onde os espera o Reino de Deus.
Para que esse Amor Universal possa despertar, a experiência do “eu” pessoal deve estar em um processo profundo de transcendência, em que sejam as almas as que governem as personalidades dos seres, levando adiante os comandos que os espíritos impulsionam no serviço que cada consciência deve realizar para Deus.
Quando uma alma é sufocada pelas necessidades deste mundo e submetida pela ilusão, o espírito, que a deve guiar e comandar, perde a possibilidade de conduzir a evolução de cada filho Meu e, assim, os esforços se perdem, anulados pelas demandas da vida material.
Os soldados de Cristo, aqueles que foram convocados desde sempre por Meu Filho para sustentar a purificação desde planeta, devem ter claro que estarão sendo expostos a essas definições, em que a alma sentirá a pressão intensa do compromisso com o Alto e também a pressão intensa da vida material. Saibam, filhos amados, que nada poderá evitar que isso aconteça, porque Meu Filho deve saber realmente com quem, de verdade, pode contar.
Ser um soldado de Cristo não somente é uma etiqueta colocada na fronte. Um soldado de Cristo é aquele que sabe que seu Senhor é o primeiro em sua vida; que d’Ele e através d’Ele se encaminham as outras coisas da vida sob Sua Proteção, Sua Guia e Sua Vontade.
Um soldado de Cristo ama totalmente o caminho que escolheu, sem duvidar de que aconteça o que acontecer, ele será guiado e colocado naquele lugar onde é necessário, onde seu Senhor dele necessita.
Um soldado de Cristo é uma consciência que sabe que o Plano de Resgate a que foi chamado não é só por ele, mas por toda esta humanidade, e sabe também que não terá nesta vida qualquer recompensa.
Um soldado de Cristo faz tudo por amor ao seu Senhor, sem esperar resultados; somente para servir, amar e viver a entrega maior.
Um soldado de Cristo confia em seu Senhor acima de todas as coisas, e, por amor a Ele, entrega cada dia toda sua vida, as coisas grandes e pequenas, ao coração de seu Senhor.
Filhos Meus, quem se oferece para ser um soldado do Redentor? Eu venho neste tempo chamá-los para essa grande tarefa e protegerei as vidas e os caminhos dos simples e valentes filhos Meus que se entregarem, em amor, a essa tarefa universal.
Hoje, protejo-os e cuido-os com todo o Meu Amor Maternal.
Agradeço-lhes por estarem Comigo.
Sua Mãe, Maria, Rosa da Paz



     Segunda-feira, 25 de maio de 2015
 MENSAGEM PARA A APARIÇÃO MENSAL NO CENTRO MARIANO DE FIGUEIRA,
 
        TRANSMITIDA POR MARIA, ROSA DA PAZ, NO CENTRO MARIANO DE AURORA,
        À VIDENTE IRMÃ LUCÍA DE JESÚS
 Antes de Maria aparecer, Padre Pio se manifestou diante de nós. Ele trazia nas mãos uma coroa de flores e outras flores soltas. Rezava o rosário esperando Nossa Senhora e, quando os portais começaram a se abrir, ele colocou no caminho de Maria as flores que tinha nas mãos e, no lugar onde Ela colocaria os pés, a coroa de flores. Quando Maria apareceu, Padre Pio ficou de joelhos e tocou com sua cabeça os pés da Mãe, permanecendo assim durante todo o tempo em que Ela esteve presente. No final da Aparição, ele se despediu e foi embora junto com Maria.
 
 
 
Eu sou a Mãe dos perdidos e dos desamparados.
Eu sou a Mãe dos arrependidos, dos redimidos, dos resgatados.
Venham a Mim os pecadores e Eu os santificarei.
Venham a Mim os incrédulos e Eu lhes darei a fé absoluta.
Venham a Mim os destemidos, porque construirei sobre eles uma fortaleza e os congregarei em Meu exército de paz, que vencerá o mal através da oração e do amor ao Criador de todas as coisas.
Venham a Mim os imperfeitos, porém corajosos, pois se deixarão moldar em Minhas santas mãos e permitirão que Eu os conduza em Meus braços ao Coração do universo, ao Rei dos reis, a Cristo Redentor.
Filhos queridos, não chamo ao Meu encontro os perfeitos, porque Este já se encontra no Reino dos Céus, à direita de Deus. Chamo ao Meu lado aqueles que se permitirão transformar e purificar pelo fogo da oração e por Minha presença sacratíssima neste mundo.
Hoje trago ao seu encontro São Padre Pio de Pietrelcina, para que seus corações encontrem nele um exemplo a seguir. Este Meu amado santo, filhos Meus, foi capaz de confiar em Cristo, em São José e em Meu Imaculado Coração, sobre todas as coisas. Ele esteve disposto a compreender os mistérios do Céu e viver em si as dores da Paixão de Meu Filho, ainda que todo o mal que havia no mundo fosse contrário à missão que estava recebendo.
Como a Padre Pio, convido cada um de vocês a se entregarem aos Mistérios do Reino de Deus, a não permanecer na ilusão dos dias deste mundo, encerrados apenas no comum viver.
 
Convido-os a transcender a compreensão humana e a compreender os milagres celestiais, porque os viverão em si mesmos.


 
Mas saibam, Meus queridos, que aqueles que se dispõem a seguir-­Me, deverão estar dispostos também a enfrentar o mundo e a si mesmos. Deverão vencer o medo que habita em suas células; medo de não serem aceitos pelos demais, medo de não serem amados pelos seres deste mundo, medo de não serem compreendidos, medo de serem perseguidos.
Hoje lhes digo que a Graça que lhes ofereço é puramente interior, porém  aquele que a viva plenamente não hesitará em negar a glória do mundo e abraçar o sacrifício e a renúncia, por toda a Glória que viverá nos Céus.
Meus amados, Cristo é o Caminho, a Verdade e a Vida e deu o exemplo a todos de como se chega ao Reino dos Céus: amando sem ser amado, doando sem receber nada em troca, sofrendo pelos que os perseguem, vertendo sobre os injustos e pecadores a Misericórdia que se imprimiu em Seu próprio sangue.
E aqueles que seguiram o Seu exemplo, novamente deram mostras ao mundo de que é possível viver a transformação em Cristo e fundir­-se com Ele, até viver em si mesmo os mistérios de Sua Paixão.
Venham a Mim os pecadores e Eu os santificarei.
Venham a Mim os que, com coragem, abandonarão o mundo e sobretudo a si mesmos, porque Eu lhes mostrarei o Reino de Deus.
Venham a Mim os que não temem renunciar e que aprenderão a amar o sacrifício, porque Eu lhes mostrarei a face de Deus.
Esta, Meus amados, é Minha única promessa: sacrifício, renúncia e oração, para aprenderem  a amar e a perdoar, para viverem a redenção.
Quem estenderá as mãos para aceitar o que Eu lhes entrego? Quem virá a Mim todos os dias?
Quem se deixará guiar ao Coração de Cristo, mais além da purificação deste mundo?
Eu os aguardo, amo-os e os conduzo sempre.
Sua Mãe, Maria, Rosa da Paz


      Segunda-feira, 25 de maio de 2015
 MENSAGEM DIÁRIA EXTRAORDINÁRIA DE MARIA, ROSA DA PAZ
 
        TRANSMITIDA NO CENTRO MARIANO DE FIGUEIRA, AO VIDENTE FREI ELÍAS DEL SAGRADO CORAZÓN

O verdadeiro fruto da oração é o Amor e do Amor nasce a confiança em Deus. Dessa confiança brota a Fé, como semente de luz, para que depois seja a flor que estará aos pés do Altar de Deus.
O único caminho é a Esperança, porque dela nasce a Sabedoria, e da Sabedoria se nutre a consciência servidora, para algum dia viver na Paz. Da Paz surge a mansidão, que é o dom dos pacificadores, e essa mansidão é o escudo contra toda inquietação e perturbação.
O medo existe por falta de confiança, e o medo é uma arma enganosa, que meu adversário usa para fazer os corações desistirem do Caminho de Deus. Do medo nasce a ira e da ira surgem a culpa e a opressão, astúcias do inimigo, para impedir-lhes a confirmação ao Plano de Deus.
Mas a alma que ora se renova e perde todos os medos. Não tem nada a ganhar nem a perder, porque está entregue à Vontade de Deus. Quem vive a oração, dá bons frutos, mas quem ora com sinceridade e sem automatismos se converterá em uma pérola preciosa para Deus.
Por isso Eu venho ao mundo, para ensiná-los sobre esta escola de oração. Se vocês ingressarem nesse caminho, conhecerão seus potenciais e virtudes. Basta apenas dar o primeiro passo para que, em pouco tempo, se libertem de todos os códigos da vida supérflua e mesquinha.
Sejam, neste dia, um grande espelho de luz que, através da oração amorosa, refrate ao mundo a Luz de Cristo em meio à escuridão.
Sejam pilares do novo tempo, para que Meu Filho institua Seu Templo de Misericórdia em vocês, e assim as bases da Nova Humanidade poderão manifestar-se.
Desterrem de suas consciências o caminho da perdição e da cegueira espiritual; abram os olhos e leiam a mensagem que escreveu para vocês a Rainha do Céu.
Esses já são os últimos anúncios, antes que tudo se desencadeie. Vivam na oração e, algum dia, serão reflexo de uma oração viva, permeada pelo Espírito de Cristo e livre de todo mal.
O mundo precisa de espelhos de oração, usinas de fogo cósmico e divino, que atraiam para o planeta as leis da Misericórdia e da Harmonia, em um tempo de grandes desequilíbrios.
A proposta de converter suas vidas está vigente. Sigam o chamado e ingressem no Universo de Meu Coração, para assim redimir suas consciências.
Lá, no Universo, sempre seremos um.
Agradeço-lhes por responderem a Meu chamado.
Aquela que acendo os espelhos do coração,
Sua Mãe Maria, Rosa da Paz
Fonte: Última mensagem, Voz y Eco de la Madre Divina 

Sem comentários: