No Kuwait, na França ou na Tunísia, contra muçulmanos xiitas ou contra turistas ocidentais, as investidas quase simultâneas dão uma perturbadora sensação de ubiquidade dos terroristas. À medida que se aproxima o primeiro aniversário do califado que se estabeleceu a 29 de junho na Síria e no Iraque, os ataques múltiplos têm o efeito simbólico de nos recordar a capacidade de mobilização do Estado Islâmico.
É essa capacidade que leva cada vez mais estados a apertar com leis o cerco ao terrorismo. Esta semana entrou em vigor em Portugal um pacote legislativo que aumenta as penas para quem, por exemplo, incitar o terrorismo através da Internet ou simplesmente pesquisar informação com vista à adesão a movimentos terroristas. São respostas repressivas a ameaças cada vez mais intensas, mas que levantam dúvidas quanto à real eficácia preventiva e ao risco de ceder a tentações securitárias.
A organização extrema e o pensamento estratégico do Estado Islâmico exigem respostas coerentes e globais. Nenhum país sozinho consegue proteger-se da ameaça que o terrorismo e o fundamentalismo representam.
Por mais importante que possa ser melhorar a legislação ou a capacidade de intervenção dos serviços de segurança e das polícias, é urgente assumir que esta é uma luta à escala mundial. E uma luta que não é apenas policial, mas pressupõe particular atenção a fatores sociais.
Esporadicamente, a reboque de ataques extremamente violentos, convocam-se cimeiras de emergência e discutem-se medidas extraordinárias. Mas nesta, como noutras pastas, a Europa tem-se revelado incapaz de demonstrar coesão e estratégia na procura de soluções.
Sufocada por negociações financeiras, a União Europeia perdeu nos últimos anos posição geopolítica. Jean-Claude Juncker sintetizou bem ontem, a propósito do falhanço na discussão sobre a criação de quotas obrigatórias para acolhimento de refugiados, o drama que se reflete em tantos dossiers: "A Europa não está à altura das ambições que proclama".
Fonte:JD
VEJA-SE QUÃO CONTRADITÓRIO É O TEMPO ACTUAL!
OS ACTIVISMOS DE VÁRIA ORDEM COLOCARAM AS LEIS NATURAIS DA CRIAÇÃO INVERTIDAS!
A) NA AMÉRICA ENTROU EM VIGOR A LEI GAY DE "CASAMENTOS" ENTRE PESSOAS DO MESMO SEXO; LEIS ESSAS QUE JÁ EXISTEM UM POUCO POR TODO O LADO!BATEMOS PALMAS!!!(aberração).
B) NO BRASIL ENTRA EM VIGOR EM VÁRIOS ESTADOS A TEORIA DO GÉNERO, QUE SEGUNDO NOTÍCIAS SERÁ PARA DEZ ANOS.( lei que desafia a própria criação). QUE EM ALGUMAS ESCOLAS DOS PAÍSES EUROPEUS JÁ EXISTE E SE PROIBIU QUE O VOCÁBULO "MENINA" E "MENINO" NÃO SEJA USADO NA SALA DE AULA!( É A DESTRUIÇÃO DA HUMANIDADE).
C) POR CÁ, NESTE JARDIM PLANTADO À BEIRA MAR, ALÉM DA LEI QUE A AUTORA DO ARTIGO DESCREVE, AINDA HÁ OUTRA LEI PEDIDA PELA PLATAFORMA PRÓ-VIDA, QUE VISA MUDANÇAS NA LEI ACTUAL DO ABORTO, EM QUE SE PAGUE DO DEVIDO ACTO E A TAXA MODERADORA! OH, CÉUS! AS FEMINISTAS E OUTROS AFINS GRITAM A BOM GRITAR! ESSE ACTO DEVE CONTINUAR A SER GRATUITO E RÁPIDO, SE ASSIM NÃO FOR É UM ATENTADO À DIGNIDADE DA MULHER!!!
AINDA UM EPISÓDIO MAIS ESTÚPIDO! NAS FESTAS POPULARES, NUMA PEQUENA CIDADE DO INTERIOR, É COSTUME PÔR UM GATO NUM VASO DE BARRO AMARRADO A UM POSTE, DEPOIS LANÇAM LENHA E PÕEM LUME PARA ARDER ATÉ AO SÍTIO ONDE ESTÁ O GATO... CHAMAM ELES O "QUEIMA GATO", ALGUÉM FILMOU O SUCEDIDO E A POLÉMICA INSTALOU-SE(não estou a favor desse crime, os animais não se devem torturar) MAS JÁ EXISTE UMA LEI QUE LEVA À PRISÃO QUEM TRATA MAL UM ANIMAL!
D) COMO O ARTIGO NOS MOSTRA ESTE VELHO CONTINENTE, TAMBÉM ESTÁ VIRADO TÃO SOMENTE PARA A GRÉCIA, PARA A TROCA DE ACUSAÇÕES ENTRE A RUSSIA E A UE E O RESTO PASSA-LHES AO LADO!
CONCLUSÃO:
|
ESTA MENINA ESTÁ A SER LEILOADA! |
|
ESTA JOVEM ESTÁ PRESA! |
Invertem-se valores, desafia-se o CRIADOR com leis contra natura, valorizam-se os animais até fazendo leis, gritam e manifestam-se as feministas para impor a sua ideologia e no entanto, matam-se crianças ainda no ventre da mãe, matam-se crianças, mulheres em vários países, violando constantemente, adolescentes fazendo-lhes as piores patifarias que um ser humano que de humano nada tem, pode fazer.
SERÁ QUE ESTAS MENINAS E SUAS MÃES NÃO PERTENCEM À MESMA ESPÉCIE HUMANA DESSAS OUTRAS QUE SE MANIFESTAM PARA A IGUALDADE DAS MULHERES?
POR QUE SE DEIXA ESTE GRUPO DO ESTADO ISLÂMICO AVANÇAR COM O SEU TERROR? ELES VÃO AVANÇANDO E DEPOIS QUANDO JÁ ESTIVEREM NO INTERIOR DOS PAÍSES, SERÁ TARDE DEMAIS! SÓ DEUS NOS PODERÁ AJUDAR!
Nema, escrava de Maria
Sem comentários:
Enviar um comentário