OS DIAS MINGUAM, AS HORAS REPETEM-SE A UMA VELOCIDADE SEM FREIO!

quinta-feira, 2 de julho de 2015

POR MARIA DEUS NOS ADMOESTA À VIGILÂNCIA PERMANENTE!

17 de Maio de 2015
Mensagem da Senhora do Rosário e Rainha da Paz, a Mãe de Misericórdia, recebida a 17 de Maio de 2015, dia da peregrinação em Aylmer
Meus filhos, eu vos abençoo. Em primeiro lugar, quero abençoar este meu filho, predilecto do meu Imaculado Coração, e a esta filha, que tantos sacrifícios fazem. Eles não olham ao sacrifício, nem a si próprios, para praticarem a vontade de Deus Altíssimo. Todos vós, filhos, recebei a minha bênção maternal. Vós, filhos amados, vós os dois, sede vigilantes e cautelosos. Acreditai, os maiores inimigos desta Missão estão hoje aqui presentes e procuram maneira de vos apoquentar, de vos tramar. Acautelai-vos, acautelai-vos.
 
Agora falo para todos vós, sede prudentes na vossa vida, temporária neste mundo.Lembrai-vos que ireis partir para sempre e, atrás no mundo, ficará tudo o que fizerdes de bem ou mal, convosco irão apenas a salvação eterna ou a perdição eterna. Acautelai-vos e caminhai para Jesus, Jesus que tanto vos ama, para Jesus que tanto vos quer ver salvos, para Jesus que deu a vida por vós. Dizei-me, o que dais a Jesus em troca? Ofensa, dor... sim, meus filhos, acautelai-vos, acautelai-vos. Sede prudentes, sede vigilantes, sede cautelosos. Peço, não vos esqueçais destes pedidos que vos faço: sede cautelosos, porque assim vereis a tentação chegar até vós e sabereis desviar-vos dela. Acautelai-vos, filhos amados. Agora, digo-vos que a união faz a força e tantos de vós viveis com as vossas famílias em desunião. Porquê? O fim chega quando menos pensardes. Digo-vos, acautelai-vos com tanta coisa que fazeis. Agora digo-vos uma coisa, que serve para todos vós. Eu vim aqui mandada pelo meu Bendito Filho, para falar a todos vós e a cada coração. Também vos digo: de que serve ao homem ganhar o mundo inteiro, se perder a sua alma? O que é do mundo, no mundo fica. Só partirá convosco o castigo ou a felicidade eterna, conforme as vossas obras. Praticai as boas obras no mundo.
Sede amigos uns dos outros. Amai-vos uns aos outros como verdadeiros irmãos... digo-vos que só assim encontrareis a vida eterna. Ai daqueles, ai daqueles que prejudicarem o seu irmão, porque Jesus disse: como podem dizer amar-me se não amarem o seu irmão? E mais vos digo, se não amardes o vosso irmão, ireis ouvir dos lábios santos do meu Jesus palavras que não ireis gostar. Digo-vos, em verdade, ireis ouvir do meu Jesus estas palavras: Eu vos chamo de mentirosos, Eu vos chamo de hipócritas, porque dissestes amar-Me e não amaste o teu irmão. De que servem estas palavras vãs que dissestes que me amavas... não... todo aquele que me ama, ama o seu irmão. Tudo aquilo que fizerdes ao vosso irmão, fazei-lo a Mim. Tudo aquilo que disserdes ao vosso irmão, dizei-lo a Mim. Oh, filhos, filhos, como andai enganados.
Agora repito o pedido que tantas vezes vos faço... tantas vezes vos tenho pedido: ide, ide à minha querida árvore adorar o meu Jesus. Ide adorá-lo, consolar o seu Divino Coração... procurai ser almas pequenas, almas sem orgulho, almas sem presunção. Oh, digo-vos em verdade: felizes aqueles que são mansos e humildes de coração, só esses verão a Deus. Sede almas pequenas, sede almas pequenas se quereis ganhar a felicidade eterna. Digo-vos, a palavra de Deus não falha. Tudo aquilo que o meu Bendito Filho ensinou, será aquilo que irá acontecer. Digo-vos, estudai a Bíblia Sagrada e mais vos peço: respeitai o meu Jesus, porque ali existe muita falta de respeito. Tanta falta de amor existe ali.
Acautelai-vos, acautelai-vos, porque Deus tudo sabe, tudo vê e tudo conhece. Digo-vos em verdade, quantas vezes uns estão a orar ao meu Jesus e outros procuram distrair os que rezam, para entregar livros e orações. Para quê isto? As orações estão ali feitas, porque não rezais estas orações com humildade, com amor e em verdade? Deixai de ser um estorvo na oração. Procurai não ser estorvos para aqueles que querem orar ao meu Jesus e são incomodados por vós, por causa de orações, livros, palavreados... Digo-vos, acautelai-vos, porque Deus tudo vê, tudo sabe. A Deus, nada passa despercebido.
Agora recebei a minha paz, a minha luz e a minha bênção... desta mãe que tanto vos ama e que tantas vezes está aflita quando vê as vossas almas caírem em pecado. Acautelai-vos, deixai os prazeres vãos do mundo, deixai os grandes nomes. Deixai o orgulho, o terrível orgulho, o orgulho filho de satanás. 
Agora vou pedir a este meu filho que abençoe a todos com este crucifixo, com novas bênçãos. E digo-vos, a paz de Deus Nosso Senhor fique em vossos corações, em vossas mentes e em vossas almas.
Eu vos abençoo
Vossa Mãe Celestial

Sem comentários: