OS DIAS MINGUAM, AS HORAS REPETEM-SE A UMA VELOCIDADE SEM FREIO!

terça-feira, 26 de julho de 2016

O HOMEM AO BASTAR-SE A SI MESMO ENTROU NUM BURACO SEM FUNDO!

O QUE ESTÁ A ACONTECER NESTE GLOBO TERRESTRE SEM QUE OS MAIORES DESTE MUNDO PAREM PARA PENSAR, MEDITAR, REUNIR E AGIR RAPIDAMENTE!?

O PLANETA ESTÁ DE LUTO!!!
                 

EIS ALGUNS DOS EPISÓDIOS DRAMÁTICOS E INCOMPREENSÍVEIS SÓ NESTE MÊS, QUE ESTÁ A CHEGAR AO FIM!

Terrorismo

Explosão e atentado na Somália. Mais de 20 mortos

Em atualização
Duas explosões perto do aeroporto da capital, Mogadishu, provocaram 13 mortos. Um bombista suicida provou dez vítimas perto das instalações das Nações Unidas
Alemanha

Bombista de Ansbach apresentou-se como pacifista

Atualizado163
O bombista suicida de Ansbach apresentou-se como pacifista quando pediu asilo, ao dizer às autoridades alemãs que tinha saído da Síria porque não queria empunhar armas contra outros seres humanos.
 
Berlim

Médico alemão morto por paciente em Berlim

Em atualização108
Médico foi baleado por um paciente num hospital universitário de Berlim. Atirador suicidou-se de seguida. O médico ficou em estado crítico e acabou por morrer.
 
Suécia

Suécia. Ferido num tiroteio num centro comercial

Em atualização
Um tiroteio num centro comercial em Malmo, na Suécia, provocou pelo menos um ferido.
 
Estado Islâmico

Daesh ameaça intensificar ataques contra a França

Fonte: Observador

JESUS NOS ADVERTE:
Jesus Adverte os Crentes e as Igrejas de Hoje
"Filha, fatos que devem ser olhados com olhos de HOJE, trazendo a lembrança das consequências do abandono do Filho de Deus!!... Bem sabeis que a Mão pesada de Deus Pai não poupou tamanha afronta e violência com que fui morto!!... Quiseram apagar Minha História, contudo não conseguiram calar os que de Mim deram testemunho... A História sobreviveu através de séculos e séculos, passada de boca em boca, com a fidelidade preservada pelo *Espírito que rege sua caminhada...
Afinal chegamos ao III° Milênio!!!... Entre tropeços graves e insolências de tantos a Igreja está VIVA, porém machucada, abusada, e porque não dizer violentada cruelmente!!.... Recebeu golpes de dentro e de fora!!... Tanto que se fosse *humana não teria resistido. Heresias, blasfêmias, conchavos e rupturas em épocas distintas, no entanto sempre com o mesmo intento: Eliminá-la!!... O que os Hebreus desejaram lá trás, continuou sendo o foco central da perseguição:
*Apagar Minha existência na História!!... EU, JESUS CRISTO estou impedindo a *evolução natural com que pretendem conduzir os Novos Milênios!!... Pobres mortais!!... Pobres criaturas vagantes entre Trevas!!... O Inimigo conseguiu apagar a Minha Luz definitivamente da vida de multidões!.....
O Islamismo radical é um exemplo gritante!!... Metade do Planeta ignora Minha *existência... Oriente/Ocidente... Duas metades da laranja... Uma apodrecida totalmente, tentando se alastrar para o lado que ainda dá sinais de vitalidade!!... Este é o mundo HOJE!! Igrejas incendiadas, Catedrais destruídas, Sacrários profanados, eliminação da Minha Existência!!!...
Lá trás Me colocaram na Cruz... Hoje jogam fora as cruzes e crucifixos como que Me matando mais uma vez...(!!)
Amados Meus!!... Não vos esqueçais as consequências dos ultrajes a Mim direcionados... Basta que Meu PAI vire as costas e as calamidades surgem, decorrência da própria *presunção humana em querer apagar a História de um Deus, que se fez Homem, para mostrar o AMOR e libertar, por AMOR, a Humanidade das Trevas Eternas!!........”
JESUS

Confirmação Eze.43,7b-8b “De hoje em diante nem o povo de Israel nem seus reis profanarão mais o Meu Santo Nome... Por isso exterminei-os em Minha cólera!!”

Fonte: Pomba eucarística-(Mensagens de JESUS a Marjorie Dawe)



Sem comentários: