OS DIAS MINGUAM, AS HORAS REPETEM-SE A UMA VELOCIDADE SEM FREIO!

segunda-feira, 29 de setembro de 2014

O ÚNICO A MERECER O TÍTULO DE SENHOR!

O Único a merecer o título de Senhor

22, setembro, 2014 Deixar um comentário 


Santa Teresa de Ávila
Vendo o Senhor e com ele conversando tão contínua e intimamente, comecei a sentir por ele maior amor e confiança.
Compreendi que é Deus, mas é também homem e não se espanta das fraquezas dos homens. Conhece bem nossa miserável natureza, sujeita a muitas quedas em consequência do primeiro pecado que ele veio reparar.
Embora seja Senhor, posso tratar com ele como com um amigo. Verifiquei que não é como os potentados da terra, que fazem consistir todo o seu poderio no aparato exterior.
Marcam dias e horas para suas audiências e só certas pessoas lhes podem falar em particular. Se um pobrezinho tem algum negócio a tratar, à custa de quantos rodeios, empenhos e trabalhos chega a aproximar-se!
E que será falar com o rei! Aqui é proibida a entrada à gente pobre sem brasões. Não há remédio senão recorrer aos mais privados, que certamente não serão pessoas que tenham o mundo debaixo dos pés.
Estes nada temem nem devem temer, e por isso dizem a verdade: não são feitos para os palácios onde não se usa de franqueza. Na corte é forçoso calar o que se desaprova, e nem sequer se ousa ter um pensamento contrário, pelo receio de ser desfavorecido.
Ó Rei da glória e Senhor de todos os reis, vosso império não é uma armação de pauzinhos. É reino que não tem fim! Não há necessidade de intermediários para chegar a vós!
Só de contemplar vossa pessoa, logo se vê que sois o único a merecer que vos chamem Senhor. É tal a Majestade que mostrais que não há necessidade de séquito nem de gente de guarda para dar a conhecer que sois rei.
Um rei da terra, estando só, dificilmente se fará reconhecer como tal. Por mais que se queira dar a conhecer, não o acreditarão, pois em si mesmo não tem mais que os outros.
É preciso que se veja aparato régio, para crer. É justo usar de certas pompas que conferem autoridade. Se não as tiver, não o respeitarão. É que não lhe vem de si a aparência de poderoso. A autoridade lhe vem de outros.
Ó Senhor meu! ó Rei meu! Quem saberia descrever agora a majestade que tendes! É impossível deixar de ver que sois imperador, por serdes vós quem sois. A vista de vossa Majestade enche de assombro.
A par de tanta grandeza, Senhor, mais espanta ver vossa humildade e o amor que mostrais a uma criatura como eu. Em tudo podemos tratar e falar como quisermos convosco.
Passado o primeiro espanto e temor de ver a Vossa Majestade, fica-nos um temor ainda maior, para nunca mais vos ofendermos. Não é por medo de castigo, Senhor meu. Este não conta comparado ao mal de vos perder.
Sta Teresa D’Avila, Livro da vida. cap.37, n.5-6.
Fonte: anjosdeadoracao.blogspot

 COMO O HOMEM NÃO ENXERGA PARA ALÉM DO SEU ÚMBIGO! COMO PODE DESCARTAR AQUELE QUE É O REI DOS REIS, O SENHOR DOS SENHORES, O ÚNICO MERECEDOR DO NOME DE SENHOR, MAJESTADE INFINITA!
 
MEU AMADO SENHOR COMO SOFRES!- O mundo abandonou-Me, como predito, e a maior traição sobre o Meu Corpo foi infligida
Terça-Feira, 15 de Julho de 2014, 18:00 h.
 
Minha querida e amada filha, o mundo abandonou-Me, como predito, e a maior traição sobre o Meu Corpo foi infligida. 
A Minha Palavra está a ser rasgada em pedaços e muitos dos que dizem que são sábios dos Meus Ensinamentos vão alhear-se da perseguição que será infligida sobre a Minha Igreja. Assim como Eu fui amaldiçoado durante a Minha Crucificação, por aqueles que orgulhosamente se gabavam da sua suprema sabedoria dos Meus Caminhos, Eu serei condenado a isso pela Minha segunda vez quando vier reclamar o Meu Reino. 
As almas ingratas, desprovidas de simplicidade e humildade, elas nunca aceitam a voz daqueles que consideram indignos de proferir a Verdade. Elas nunca aceitarão a Verdade, uma vez que quando elas aceitam falsidades em Meu Nome, não haverá nenhum espaço nos seus corações para o Espírito de Deus inundar as suas almas. Em vez de prepararem a humanidade para a Minha Misericórdia - o Dia que Eu prometi ao mundo - elas irão voltar as suas costas. Elas não reconhecerão os Sinais Divinos enviados para abrir prontamente os seus corações a Mim, por causa dos seus corações orgulhosos e endurecidos. Elas farão, também, tudo o que puderem para impedir que a Palavra de Deus alcance todos os pecadores do mundo, e para que Eu nunca os deixe esquecer isso. ( cada vez mais a confusão se vai instalando nas religiões, que tristeza) 
Aquele que Me perde uma alma, perde a sua própria. Aquele que bloqueia o Meu caminho não terá lugar algum para onde se virar. Aquele que jura contra a Vontade de Deus será amaldiçoado. O que realmente vós aprendestes de Mim, se não conseguis recordar a Verdade da Minha Promessa de vir de novo? O Meu Reino virá sobre a Terra como no Céu e aqueles que falharem a compreensão do que Eu digo não terão sabedoria alguma. Eles terão desperdiçado as Graças que Eu envio agora e barricar-se-ão numa prisão de tal escuridão que cegarão pela Minha Luz no Grande Dia. 
O Meu Tempo está próximo e há, porém, muito que Eu posso fazer para vos preparar. O Meu Amor permanece tão Grande como Misericordioso, mas deveis também ajudar-vos a vós mesmos, porque não é fácil serdes dignos da Minha Promessa de Salvação.   
http://www.elgranaviso-mensajes.com/pt/

Sem comentários: