OS DIAS MINGUAM, AS HORAS REPETEM-SE A UMA VELOCIDADE SEM FREIO!

domingo, 3 de maio de 2015

A MINHA HOMENAGEM À TUA MÃE!


ESTA MENSAGEM É PARA TI! 
 HOJE DESEJO HOMENAGEAR A MÃE DE TODOS OS QUE ME VISITAM!

   Neste 1º domingo de Maio, dia da Mãe em Portugal (mês de Maria) desejo homenagear todas as mães à volta do mundo, sobretudo, nos países que têm acesso ao meu Blog, principalmente, aquelas que, pelos seus filhos, doam TUDO; esquecendo-se de si e até entregam a própria vida.

   Eu, filha, renunciei a tudo, até à minha vida social , enclausurei-me há quase quatro anos, para me dedicar 24horas, por dia para prestar os cuidados continuados à minha mãe que sofre de Alzheimer, com demência progressiva, com a bonita idade de 97 anos, quase 98.

   Com esta mãe, cujo nome é Emília, desejo entregar todas as outras mães sem olhar à cor, à raça, à classe social ou ao Credo, apenas... simplesmente mães, à MÃE, cujo filho, no alto de uma Cruz, antes de morrer, no-lA doou para termos neste Vale de Lágrimas, outra MÃE a quem recorrer, a quem abraçar, a quem suplicar nos momentos de extrema agonia, angústia e desespero... Pois só ELA nos pode socorrer contra as desventuras e contra o mundo que inverteu os valores absolutos da dignidade humana.
 
NOSSA SENHORA DE MAIO E DOS POVOS HUMILHADOS, ROGAI POR NÓS! ROGAI POR AQUELES QUE vOS RIDICULARIZAM E PELOS INIMIGOS DO VOSSO FILHO AMADO, SENHOR DA VINHA CUJOS RAMOS DA VIDEIRA SOMOS NÓS!

Nema, escrava de Maria

Sem comentários: