OS DIAS MINGUAM, AS HORAS REPETEM-SE A UMA VELOCIDADE SEM FREIO!

quinta-feira, 7 de maio de 2015

JESUS TEM UM RECADO PARA TI!

DEUS É GRANDE! 
TE AGRADEÇO Ó MEU SENHOR, PELAS MUITAS GRAÇAS QUE CONCEDES AO MUNDO. QUE AS PESSOAS SEJAM TOCADAS PELO TEU SOFRIMENTO, MEU SENHOR E REDENTOR, QUE DESPERTEM E SE DEIXEM INFLAMAR PELO TEU AMOR. Ó BOM JESUS, QUETANTO NOS AMAS  E ÉS TÃO POUCO AMADO, NESTE MUNDO CADA VEZ MAIS DESCRISTIANIZADO E  MATERIALIZADO!!!
Perdoa-me por te interromper a esta hora. O meu nome é Jesus e gostaria de saber porque te importas comigo.
 Eu tenho-te protegido desde o dia do teu nascimento, tenho-te  abençoado a ti e à tua família o tempo todo, tenho- te guardado de modo que nenhuma praga alcance a tua casa, mas tu, o que tens feito por mim?
Hoje preciso da tua colaboração. Quero esta msg a circular no mundo inteiro antes da meia-noite. Se  fizeres isso, eu irei corrigir dois grandes erros na tua vida, vou ajudar-te em algo que estás a necessitar e teu dia que se segue será muito abençoado.
Então envia esta msg ao máximo de pessoas em 10 minutos. Não finjas que esqueceste o que estás lendo. Estarei olhando para ti a partir de agora.
AMÉM
Fonte: mensagem do correio electrónico.

Sem comentários: