OS DIAS MINGUAM, AS HORAS REPETEM-SE A UMA VELOCIDADE SEM FREIO!

quinta-feira, 7 de maio de 2015

DIÁLOGO COM DEUS!

Mensagens de blog de todos - Ave Luz ‏

Mensagens de blog de todos - Ave Luz


Um dia perguntei a Deus:


- Senhor, por que há pessoas que não se importam Contigo, falam  TEU nome em vão, já que não seguem os Teus ensinamentos, nada fazem de bom aos outros, e quando fazem, é para se autopromover, maltratam e usam de seu poder ilusório para humilhar seu próximo, mas têm tudo o de que precisam e vivem tão felizes?
Por que eu luto com tanta dificuldade, por vezes até alimento falta a meus filhos, e suas roupas são puídas pelo tempo, sem que ninguém nos estenda a mão e o coração desprendidos e diga "Venham!", se não desejo o mal a ninguém e estou sempre pronto a me doar a quem necessita, sem fazer perguntas e sem nem mesmo pensar em mim mesmo?

O Senhor me respondeu:

- Meu filho, Eu Sou a Vida Abundante.
Eles ainda não Me conhecem.
Deixe-os.
Eles não sabem o que fazem.
Dormem um sono do qual só o anjo da dor é capaz de acordá-los.

Calei-me, comovido.
Reconheci que, no fundo, sou muito mais feliz do que eles.














"JESUS PODE ESCREVER A SUA HISTÓRIA DE NOVO."


                    

 
 
 

Sem comentários: