OS DIAS MINGUAM, AS HORAS REPETEM-SE A UMA VELOCIDADE SEM FREIO!

quarta-feira, 17 de setembro de 2014

A SANTA ESCRAVIDÃO DO AMOR

O QUE É A SANTA ESCRAVIDÃO DO AMOR?
A total consagração a Nossa Senhora, ou santa escravidão de amor é a entrega de tudo que somos e possuímos à Mãe de Jesus para que através dela possamos mais perfeitamente pertencer a Deus.
 
 



Fazer a Total Consagração é dar o nosso SIM a Jesus que nos deu Maria por MÃE, MESTRA E FORMADORA. Nestes últimos tempos, em que se intensificou a batalha espiritual entre a Santíssima Virgem e o inimigo e pai da mentira, sejamos apóstolos da Total Consagração para que venha logo o Triunfo de Maria e o Reinado de Jesus. Mas esse tempo só chegará quando se conhecer e praticar esta devoção nos quatro cantos do mundo. «Ut adveniat regnum tuum , adveniat regnum Mariae».
Excerto tirado do Devocionário da Fraternidade escrito pelo fundador  da Fraternidade Arca de Maria e nosso Director Espiritual, Pe. Rodrigo Maria


Eis uma aula para iniciar a preparação para a Consagração, feita pelo fundador desta Fraternidade que existe no Brasil, aqui em Portugal e talvez já em outros países...
 
Pois bem! Deixo o meu testemunho pessoal. Quando fui convidada para assistir a um retiro em Fátima, não aderi, por isso, não fiz a consagração. Um ano passou, de novo fui convidada e tive um encontro com o Pe. Rodrigo em particular e não há dúvida que Maria já estava ali à espera do meu Sim! Já lá vão uns anos e hoje tenho a certeza absoluta que se não fosse Maria como Mãe amorosa e Mestra eu possivelmente já tinha caído no abismo, pois há três anos que deixei TUDO, quando digo tudo é TUDO,  apenas para me dedicar 24 horas a cuidar da mãe com 97 anos, com Alzheimer e demência progressiva.
Caminhar com Maria, entre cardos e veredas tortuosas para chegar a Jesus, é ser criança a caminhar segura pela mão da mãe.
 
Maria está a bater à tua porta! Abre-a e verás que não te arrependerás, pois foi o Divino Pai Eterno que lhe deu este serviço: levar os seus filhos para os seus braços de Pai, antes de esmagar os senhores do mundo que o espezinham nos irmãos mais simples e O desprezam enquanto Senhor do Universo!
 
Nema, escrava de Maria 
Totus Tuus, Maria!

Sem comentários: