OS DIAS MINGUAM, AS HORAS REPETEM-SE A UMA VELOCIDADE SEM FREIO!

quarta-feira, 17 de setembro de 2014

O CÉU ESTÁ EM SILÊNCIO!


O CÉU SILENCIOU-SE.

O DIVINO PAI ETERNO CHORA E COM ELE TODOS OS SANTOS E OS ANJOS DERRAMAM LÁGRIMAS ABUNDANTES!

O CÉU CHORA... AS LÁGRIMAS ESTÃO A SER ESPALHADAS SOBRE TODA A TERRA

Sobre os cinco continentes, as lágrimas, vindas do Céu, estão a ser derramadas em abundância um pouco por todas as regiões, ora mais fortes, ora copiosas, ora em jeito de dilúvio!
 

E PORQUÊ ???

É a vós, Senhor do Céu e da Terra, que os céus pertencem, e a terra é também vossa!*

Vós fundastes o universo e tudo aquilo que contém.
              Vós criastes no princípio tanto o norte como o sul; *
               O Tabor e o Hermon em vosso nome rejubilam.
               Vosso braço glorioso se revela com poder! *

Poderosa é vossa mão, é sublime a vossa destra!
                Vosso trono se baseia na justiça e no direito, *
                vão andando à vossa frente o amor e a verdade.

«Eu amo os Meus filhos, a Minha Criação, a Minha Carne e Sangue. Por causa disso, Eu sinto uma grande dor pela forma como o pecado criou a separação entre os Meus filhos e Eu, o vosso Eterno Pai. Eu choro quando Eu vejo o ódio, que pode putrefazer os seus corações entre si. Eu choro quando Eu testemunho os pecados de luxúria, inveja, orgulho, ganância e o seu desejo de se superarem uns aos outros e a dor e angústia que eles infligem uns sobre os outros.

Quando eles tiram a Vida que Eu leguei ao homem, a Minha Dor é tão grande que Eu grito com tamanha angústia, que todos os Céus derramam lágrimas de tristeza Comigo. O Meu tempo está próximo, e quando vós ouvirdes acerca de guerras, pesticidas, fome e terremotos a aumentarem de frequência, sabei que, em seguida, será a hora em que Eu digo - BASTA

MAS O HOMEM NÃO QUER VER!...

«Hoje, depois do segundo fracasso de uma guerra mundial, podemos falar de uma guerra combatida por partes, com crimes, massacres e destruições», afirmou Papa Francisco.
«Como é possível isto? É possível, porque ainda hoje, nos bastidores, existem interesses, planos geopolíticos, avidez de dinheiro e poder. E há a indústria das armas, que parece ser tão importante!», disse também Francisco durante a missa a que presidiu, durante a manhã deste sábado, por ocasião do centenário da I Guerra Mundial. 13-09-2014
«Ao tirar a vida de inocentes e forçando essas leis a existir, vós estais desafiando abertamente um dos Meus Mandamentos mais importantes - não matarás. Quando vós planeais um genocídio numa base tão global, estais a realizar a obra do diabo e, por isso, Eu destruir-vos-ei.
Eu Estou a avisar-vos primeiro e depois, se essas leis maldosas não forem cortadas, vós deixais-Me sem escolha. A terra tremerá com tanta força que vos engolirá. Eu atingirei todas as nações de acordo com a extensão do número de inocentes que ELAS ASSASSINARAM.
«Com coração de filho, de irmão, de pai,(papa continua) peço a vós todos e para todos nós a conversão do coração: passar daquele "a mim, que me importa?" para o pranto. Por todos os mortos daquele "inútil massacre", por todas as vítimas da loucura da guerra de todos os tempos, a humanidade precisa chorar, e esta é a hora de chorar», acrescentou.
«Eu Estou Pesaroso. Eu Estou entristecido e Eu Estou irado, porque finalmente vós conseguistes matar todas as formas de vida que Eu vos dei. Eu refiro-Me a ambas, a vida da carne e a vida da alma. A vida que Eu vos dei já não é suficiente, por isso Eu a levarei de volta no Último Dia, daqueles de vós que a tendes arremessado de volta para Mim. Enquanto os vossos actos de guerra contra Mim, o Criador do mundo, de tudo que é, continuarem, Eu permitirei apenas que os vossos actos iníquos de destruição durem por um tempo muito curto.»

TAMBÉM O SALMISTA NOS DIZ:
(...)
                                          Porque saqueaste numerosas nações,
                                tudo o que resta dos povos te saqueará,
                                por causa dos assassinatos
                                e da violência feita ao país,
                                à cidade e a todos os habitantes!

    9 Ai do que ajunta ganhos injustos para sua casa
                              para colocar bem no alto seu ninho,
                              para escapar à mão da desgraça!
                                      10 Decidiste a vergonha para tua casa:
                              destruindo muitas nações,
                              pecaste contra ti mesmo.

11 Sim, a pedra do muro gritará
                                 e as vigas do madeiramento responderão.
                                          12 Ai do que constrói uma cidade com sangue
                                 e funda uma capital na injustiça!

          13 Não vem do Senhor Todo-poderoso,
                              que os povos trabalhem para o fogo

          e que as nações se esforcem em vão?
                                      14 Porque a terra será repleta
                             do conhecimento da glória de Deus
                              como as águas enchem o mar!

  15 Ai do que faz beber o seu próximo
                             e mistura seu veneno até embriagá-lo
                             para ver sua nudez!

16 Ficaste saciado de ignomínia e não de glória!
                     Bebe, pois, tu também, e mostra a tua nudez.
                     Volta-se para ti a taça da direita do Senhor
                             e após a tua glória, a infâmia!

17 Porque a violência contra o Líbano recairá sobre ti
                             e a matança de animais te causará horror,
              por causa dos assassinatos e da violência feita ao país,
                             à cidade e a todos os habitantes!

                                       18 De que serve uma escultura
                               para que o seu artista a esculpa?
                               Um ídolo de metal, um mestre de mentiras,
                               para que nele confie o seu artista,
                               construindo ídolos mudos?

                      19 Ai daquele que diz à madeira: “Desperta!”
                              à pedra muda: “Acorda!”
                              Será que ele deve ensinar?
                              Ei-lo revestido de ouro e prata,
                              mas não há sopro de vida em seu seio.

            20 Mas o Senhor está no seu templo santo:
                             silêncio em sua presença, terra inteira!
                12 É a vós que os céus pertencem, e a terra é também vossa!*

«Todas as punições lançadas pelo Meu Pai terão lugar antes da Minha Segunda Vinda. Cidades desaparecerão, países serão inundados com marés, e, devido à Ira do Meu Pai, os terremotos serão de tal magnitude que serão sentidos em vários países ao mesmo tempo.


Minha filha, já te foi dada a informação sobre as cidades que sofrerão imenso. Tu deves oferecer-Me as tuas lágrimas em expiação pelos pecados daqueles cujo destino repousa na escuridão. Sem o teu sofrimento, Eu não posso fazer o que é necessário para salvar essas almas. Então, por favor, sê generosa com a tua dor e Eu mostrarei Misericórdia por aqueles que tu colocas diante de Mim.

As montanhas afundarão, os lagos fundir-se-ão com os mares e as terras serão reduzidas em um terço. A pluviosidade, que corresponde às Minhas Lágrimas de Tristeza, por causa do ódio nos corações dos homens, será constante, sobre a terra, até que as Minhas Lágrimas sejam enxugadas através da reconciliação dos pecadores que se converterem.»
 
Beato Charles de Foucauld (1858-1916), eremita e missionário no Saara
Meditações sobre as passagens dos santos evangelhos relativos às quinze virtudes, Nazaré, 1897-98; n°15


«Felizes vós, que agora chorais»

Tenhamos esperança, tenhamos esperança, todos nós que choramos, que derramamos lágrimas inocentes; tenhamos esperança se chorarmos as dores do nosso corpo ou da nossa alma: elas servem-nos de purgatório, Deus serve-Se delas para […] nos fazer elevar os olhos para Ele, para nos purificar e nos santificar.
Tenhamos ainda mais esperança se chorarmos as dores dos outros, pois essa caridade é-nos inspirada por Deus e agrada-Lhe; tenhamos ainda mais esperança se chorarmos os nossos pecados, pois essa compunção é-nos colocada na alma pelo próprio Deus. E tenhamos ainda mais esperança se chorarmos com o coração puro pelos pecados dos outros, pois esse amor da glória de Deus e da santificação das almas são-nos inspirados por Deus e são grandes graças.
Tenhamos esperança se chorarmos com o desejo de ver a Deus e com a dor por estarmos separados dele; pois esse desejo amoroso é obra de Deus em nós. Tenhamos ainda mais esperança se chorarmos simplesmente porque amamos, sem nada desejar nem temer, querendo plenamente tudo o que Deus quer e querendo apenas isso, felizes com a sua glória, sofrendo com os seus sofrimentos passados, chorando, ora de compaixão à lembrança da sua Paixão, ora de alegria ao pensar na sua Ascensão e na sua glória, ora simplesmente com a emoção de morrermos de amor por Ele!
Ó dulcíssimo Jesus, fazei-me chorar por todas estas razões; fazei-me chorar todas as lágrimas que o amor faz derramar em Vós, por Vós e para Vós. Ámen.
«Os Milagres ordenados pelo meu Pai Eterno serão em breve dados a conhecer em todas as partes da Terra. Esses Milagres desafiarão todo o raciocínio humano, o conhecimento científico e a experiência. A Terra, o sol e a lua, reagirão para produzir espectáculos muito incomuns e muitos saberão que eles só poderiam ser possíveis pela Mão de Deus. Estes Milagres acontecerão num período de três anos e eles terão lugar por uma razão. Eles visam ajudar a inflamar a fé da humanidade de modo que ela compreenda que tudo é controlado pela Mão de Deus.»
«Deus está no controle da Terra, porque Ele a criou. Ele decidirá o seu destino - ninguém mais - pois Todo o Poder Lhe pertence.»
«O meu Pai vai abalar o mundo, tanto física como espiritualmente, enquanto os planos e maldades do maligno florescerem em cada nação. Cada acto de profanação contra Deus será acompanhado pelas Suas retaliações, que carregarão um castigo insondável. O pecado do homem será combatido veementemente pelo meu Pai e o homem nunca deve subestimar o poder de Deus

Mensagem de Nossa Senhora do dia 11/09/2014Meus filhos rezem muito. Percorrei Comigo agora estes últimos passos que faltam para a conclusão da jornada. Não sejam apenas pessoas que falam de oração, mas pessoas que fazem oração. Meus filhos triste acontecimento por estes dias pegará a muitos de Meus filhos de surpresa, sobretudo em estado de pecado, de inimizade com o Senhor. Meus filhos estejam preparados e vigilantes. Esta é a hora do combate, da batalha e todo soldado que vai à guerra, sem estar preparado conhece logo a sua maior derrota. Rezem, rezem, rezem. Por estes dias coisas importantes estão sendo decididas. Rezem, rezem, rezem. Eu Maria Sou a Vossa Mãe e vos abençoo em nome do Pai, do Filho e do Espírito Santo. A paz Meus filhos! A paz...2

«Os piores ataques virão de grupos satânicos, muitos dos quais se colocam como Cristãos, para que possam desabafar a sua raiva fingindo defender a sua fé. Essa é a maneira pela qual Satanás usa as suas vítimas dispostas a atacar o Meu Trabalho. Como são perversas essas almas e como Eu Estou triste, enquanto elas continuam a trair-Me, arremessando lama sobre Mim e espalhando mentiras sobre a Minha Palavra, num esforço para roubar almas do Meu Coração Misericordioso.

Eu choro Lágrimas de Agonia durante esta semana; porque o tempo é curto e Eu sei que, não importa o quanto Eu tente, ainda, muitas almas Me virarão as suas costas. Porque essas almas Me odeiam tanto? A resposta é porque elas não têm amor por Mim, de todo. Muitas delas acham terrível que o ódio que sentem por Mim, nos seus corações, não possa ser lavado. Elas estão tão possuídas pelo maligno que passam cada minuto do seu dia blasfemando contra Mim.

Sólido como a Rocha Que Eu Sou, e vós vireis até Mim à procura de consolo, força e coragem. Eu responderei a cada um de vós, pelo derramamento de grandes Graças, que estavam reservadas para vós, para os tempos que se avizinham. Eu Sou a Igreja. Eu Estou Presente na Igreja. O edifício é feito de pedra, mas Eu Sou a Rocha sobre a qual foram construídas as fundações da Minha Igreja. Eu nunca mudo. Eu nunca adoto novas formas, porque Eu Sou, como Eu Sempre Fui e Serei. Eu Sou Eterno.
NOTA: OS EXCERTOS DE COR AZUL FORAM RETIRADOS DE VÁRIAS MENSAGENS DO PAI, DE JESUS E DA MÃE DA SALVAÇÃO IN EL AVSO DE DIOS


«Deus chora, porque é um pai que ama e espera sempre os seus filhos» (Papa Francisco)( Já anteriormente o papa lembra que Deus também chora)     


2014-02-04 | Rádio Vaticana
Também Deus chora e o seu choro é como aquele de um pai que ama e espera sempre os seus filhos mesmo que sejam rebeldes – é esta a principal mensagem da homilia do Papa Francisco na terça-feira, 4 de fevereiro, em Santa Marta.
As leituras do dia apresentam as figuras de dois pais: o rei David que chora a morte de seu filho Absalão e Jairo, chefe da Sinagoga, que pede a Jesus para lhe curar a filha.
O exército do rei David mata Absalão e David perde o seu filho que se tinha rebelado contra si. O rei não se interessa pela vitória mas sim pelo seu filho Absalão e sofre e chora por ele: «Meu filho, Absalão. Meu filho! Fosse morto eu em vez de ti! Absalão, meu filho!»
Este é o coração de um pai que nunca renega o seu filho. ‘É um rebelde, é um inimigo, mas é meu filho!’ E não renega a paternidade: chora...
Duas vezes chorou David por um filho: esta e a outra quando estava para morrer o filho do adultério. Mesmo naquela vez fez jejum, penitência para salvar a vida do filho. Era pai!
O outro pai é Jairo o chefe da Sinagoga, uma pessoa importante – afirma o Papa Francisco – que perante a doença da filha não tem vergonha de atirar-se aos pés de Jesus, implorando a sua ajuda. Jairo não pensa ao que os outros possam dizer dele. Ele é pai e isso é o mais importante. 
David e Jairo são dois exemplos de paternidade - como nos refere o Santo Padre – e que nos fazem pensar no amor de Deus por nós:
“Para eles o que é mais importante é o filho ou a filha! A única coisa importante! Faz-nos pensar na primeira coisa que nós dizemos a Deus no Credo: ‘Creio em Deus Pai...’ Faz-nos pensar na paternidade de Deus. Mas Deus é assim. Deus é assim connosco! ‘Mas Padre Deus não chora!’ Quem disse que não? Recordemos Jesus, quando chorou olhando Jerusalém: ‘Jerusalém, quantas vezes quis recolher os teus filhos, como a galinha recolhe os seus pintainhos sob as suas asas.’ Deus chora! Jesus chorou por nós! E aquele choro de Jesus é mesmo a figura do choro do Pai, que nos quer a todos consigo.”
(RS)

Nema, escrava de Maria

Sem comentários: