OS DIAS MINGUAM, AS HORAS REPETEM-SE A UMA VELOCIDADE SEM FREIO!

quarta-feira, 17 de setembro de 2014

MENSAGEM DA SENHORA DO ROSÁRIO E RAINHA DAPAZ

quarta-feira, 17 de Setembro de 2014

 
   27 de Julho de 2014
 
Mensagem de Nossa Senhora do Rosário e Rainha da Paz (A Mãe de Misericórdia), recebida a 27 de Julho de 2014
 
Falo para os meus dois filhos... recebei o meu amor e a minha bênção. Meus filhos, procurai manter-vos em paz um com o outro, e sempre firmes na vossa fé. Continuai a confiar no poder do meu Bendito Filho, porque Ele tudo sabe, tudo vê e tudo conhece. Se confiardes em Jesus, quem poderá fazer-vos mal? Continuai a seguir em frente, como tendes feito até aqui. Não temais e segui em frente. Se fordes vigilantes, as redes de satanás não poderão tocar-vos. Mas tereis de ser constantemente vigilantes e cautelosos, porque muitas redes vêm até vós para vos tentarem separar no trabalho desta missão, para eles melhor a destruírem.
Meus amados filhos... Eu, vossa Mãe Celestial, vos abençoo e vos ofereço o meu amor maternal. 
Filhos, acautelai-vos, sede vigilantes! Este é o tempo em que satanás, furioso, procura enganar a todos. Satanás sabe que o seu reino está a chegar ao fim... e procura furiosamente provocar a perda de toda a humanidade, mas isso não conseguirá. Digo-vos que este é tempo de vigilância, porque satanás tem por todo o mundo as suas redes armadas para vos tolher. Satanás tem muitos falsos profetas, tem os seus seguidores, que são as redes que satanás usa para espalhar por todo o mundo os seus grandes erros. Satanás tenta apanhar aqueles que não são vigilantes e que são muito fáceis de tolher por essas redes satânicas... por serem fracos na fé. Filhos, este tempo é de luta. Não tenhais medo, porque Deus Todo-Poderoso está com todos aqueles que se entregam a Ele, O amam verdadeiramente e acreditam com firmeza no amor e no poder de Deus.
Vou deixar-vos alguns sinais... desviai-vos daqueles que vos dizem que a salvação não é difícil. Outro sinal... desviai-vos daqueles que dizem que não é preciso confessar-se; que a confissão foram os padres que a inventaram. Cuidado com estes que mentem terrivelmente contra os ensinamentos de Deus. Cuidado, filhos, com estes que assim falam, porque estes estão cheios de erros satânicos. Cuidado com aqueles que manhosamente e com fingimento vos falam, mostrando-se grandes santos, quando os seus corações estão cheios de falsidade... e estão completamente cheios de malícia satânica, para vos prender com os seus enganos.
Peço-vos, filhos... rezai pela conversão de todos os hipócritas, fanáticos, falsos e cheios de todos os poderes de satanás. Cuidado, filhos... sede vigilantes e cautelosos com todos os que vos rodeiam. Orai, orai, para não cairdes em tentação. Digo-vos que a oração será a força daqueles que rezarem, com amor e sinceridade para Deus.
O Santo Rosário será a arma que deveis usar na luta contra o inimigo. Estudai a Santa Palavra de Deus e procurai praticar a Santa Vontade de Deus. Fazei o que vos peço.
 
Abençoo-vos
A Vossa Mãe Celestial
 
 Mensagem de Jesus, depois da mensagem de Nossa Senhora, a 27 de Julho de 2014
Povo amado, povo amado, povo sem coração. Porque não mudais de vida? Falo para todo o mundo... digo-vos: olhai o mundo que cai aos bocados... digo-vos: se não mudardes de vida vereis muito mais destruição e a destruição de muitos de vós.
Humanidade ingrata e má! Quem é o Senhor, Criador de todas as coisas visíveis e invisíveis? Quem criou a humanidade? Quem criou a mãe natureza como vós a chamais? Ela move-se por si mesma? Ou será que os seus movimentos obedecem a alguém?
Aviso-vos... ai de vós, soberbos do mundo, com tudo aquilo que pensais e dizeis! Ai de vós, cientistas... alguns de vós são os maiores falsos profetas, que espalham os maiores erros no mundo; ai de vós, se não mudardes de vida. Quantos de vós, cientistas, tendes descoberto várias maneiras de aniquilar a humanidade com armas de guerra, com medicinas e outras coisas. Mudai de vida, enquanto tendes tempo.
Ai de vós... se não fossem as almas pequenas que consolam o meu Divino Coração com as suas lágrimas de dor e de grande sofrimento... elas Me oferecem companhia e as suas orações, cheias de humildade, consolam o meu Divino Coração.
Oh! Ai de vós, grandes do mundo, cheios de soberba e avareza. Ai de vós, que julgais o vosso próximo, porque ireis ser julgados por Mim, na presença daqueles que tanto martirizastes nesse mundo miserável, miserável por causa do pecado.
Ai de vós, algozes dos pobres... ai de vós, todos os que vos julgais superiores, acima de todos os que vos rodeiam. 
Felizes serão os pobres em espírito, porque será deles o Reino dos Céus! Oh, todos vós, os grandes senhores, que vos julgais superiores a todos... se não mudardes de vida, que será de vós na eternidade?
Lembrai-vos desta verdade: todo aquele que se exalta será humilhado e o que se humilha será exaltado.
Digo-vos que todo o tempo que perdeis em parvoíces, usai-o para estudardes a minha Lei. Se é que não a conheceis, estudai-a e mudai de vida, para não vos arrependerdes eternamente.
Procurai ler esta mensagem... procurai meditá-la... procurai pô-la em prática... procurai mudar de vida, enquanto tendes tempo.
Abençoo-vos
A Vossa Mãe Celestial
   
   29 de Junho de 2014

Mensagem da Senhora do Rosário e Rainha da Paz (A Mãe de Misericórdia), recebida a 29 de Junho de 2014
 
Filhos amados... Eu, vossa Mãe Celestial, vos abençoo. Recebei o meu amor e a minha luz. Hoje venho pedir-vos que sejais fortes e vigilantes contra o mal.
Satanás está nos últimos tempos do seu reinado e, por isso, procura várias maneiras de enganar toda a humanidade. Não temais, meus queridos filhos. Eu estarei sempre com aqueles que me invocarem com fé para os ajudar.
Filhos, já tendes em vossas mãos orações que são grandes armas contra o tentador e seus adeptos. Muito em breve essas armas serão espalhadas pelo mundo, para defesa de todos aqueles que tiverem fé, amor e obediência a Deus Altíssimo.
Filhos, sede sinceros e fortes no amor a Deus. Deus deu a vontade livre ao homem, para este seguir Jesus e o Bem, ou satanás e o mal. Filhos, peço-vos que deixeis o mundo e os seus prazeres. As obras do mundo e os seus prazeres são uma grande artimanha de satanás, para apanhar a humanidade e lhe dar a perdição eterna. Filhos, peço-vos que sejais vigilantes e cautelosos, porque o mundo está cheio das artimanhas de satanás, para vos prender. Agora digo-vos, como Jesus disse aos apóstolos no jardim das oliveiras, vigiai e orai para não cairdes em tentação.
Filhos, escutai-me... fazei o que Jesus e eu vos pedimos nas nossas mensagens.
Abençoo-vos
Vossa Mãe Celestial

Mensagem de Jesus, depois da mensagem de Nossa Senhora, a 29 de Junho de 2014

Povo ingrato, povo ingrato, novamente vos falo através do meu amor e da minha misericórdia. Renovai-vos, convertei-vos, mudai de vida e segui-me. Eu sou o vosso Deus, Aquele que deu a vida por vós e derramei todo o meu sangue para vos salvar.
Esqueceis o meu grande sacrifício de Amor, para vos salvar e vos dar a vida.
Rejeitais-Me, provocais a minha ira, cada vez mais vos afundais no mundo e seus prazeres, cheios de um nojo terrível. Até onde chegará a minha paciência convosco, humanidade má e ingrata? Oh... se não fossem os pedidos fervorosos da minha Santa Mãe e dos três Arcanjos. Oh... se não fossem as súplicas ardentes de amor, que uma pequena parte da humanidade me oferece e que procura consolar o meu Divino Coração. Oh... se não fossem as lágrimas de dor, com que tantas mães Me imploram a conversão dos seus filhos. Oh... é tudo isto que segura o meu braço, para não descarregar o seu peso de justiça sobre esse mundo ingrato e mau. 
Converte-te, humanidade... e não abuses mais da minha paciência, amor, misericórdia e perdão. O pecado que destruiu Sodoma e Gomorra cresce cada vez mais no mundo... ai de vós que praticais esse terrível pecado. Ai de vós, governos mundanos, que tornais legal esse pecado terrível contra a minha lei, ajudando-o a crescer mais e mais.
Pois digo-vos em verdade que se não vos arrependerdes, o vosso destino será o mesmo desses depravados... a perdição eterna. Todos vós, humanidade, emendai-vos dos vossos terríveis pecados, arrependei-vos e mudai de vida.
Abençoo-vos
O Vosso Jesus


Mensagem de Jesus, recebida a 27 de Junho de 2014, na Igreja de Santo Anthony Daniel - Scotland
Meus filhos, hoje digo-vos que todo aquele que Me busca e Me encontra, comigo encontra o Pai e o Espírito Santo. 
Filhos amados, deixai o fingimento. Deixai que esse fingimento saia dos vossos corações. Renegai tudo isso que é impuro e negativo... rejeitai tudo isso. Procurai viver para Mim, procurai viver para Mim, procurai viver para Mim.
Filhos amados, filhos amados, olhai o mundo inteiro, o mundo que Me ofende cruelmente, o mundo que não Me ama, o mundo que tanto Me odeia.
Oh, filhos, filhos... consolai o meu Divino Coração, terrivelmente ofendido pelos pecados cometidos por essa terrível humanidade, humanidade essa que não Me ama, porque só ama os prazeres vãos do mundo... são aqueles que só pensam nas riquezas vãs do mundo... aqueles que quando têm um dólar querem mais cem, quando têm cem querem mais mil... 
Oh, filhos, filhos, lembrai-vos daqueles que nada têm, lembrai-vos daqueles que nada possuem, lembrai-vos daqueles que tudo sofrem! Oh, filhos, filhos... deixai o egoísmo, deixai o egoísmo e vivei para Mim. Comigo, servi a humanidade, servi aqueles que são tão necessitados... digo-vos em verdade que ajudando-os a eles, servis a Mim. Servi aqueles que tanto necessitam e dai-lhes a vossa ajuda. Aliviai-os no seu sofrimento do dia-a-dia... digo-vos em verdade que dessa maneira servis a Mim. Oh, filhos, abri os vossos olhos.
A alguém aqui presente digo: deixa o teu fingimento, procura mostrar-te como és e não como queres que os outros te vejam. 
Acautelai-vos, acautelai-vos, acautelai-vos, porque essa é obra de satanás. Digo-vos em verdade que todo aquele que faz a vontade de satanás está com ele, e ele está com aquele que pratica a sua vontade. Digo-vos que vos arrependais, Me sigais e Me busqueis... olhai para cada irmão que passa ao vosso lado... e digo-vos mais, aquilo que fizerdes ao vosso irmão é a Mim que o fazeis. Não choreis lágrimas fingidas, porque em breve não serão fingidas mas sim verdadeiras.
Acautelai-vos, acautelai-vos! Digo-vos: Eu, vosso Deus e Senhor, deixo-vos a minha bênção, bênção de Paz, bênção de Amor, bênção de Unidade. Sede unidos. Dai as mãos uns aos outros e procurai viver uns com os outros, como a igreja primitiva.
Amai-vos uns aos outros, não com fingimento mas sim verdadeiramente. Ajudai-vos uns aos outros e acreditai-me: todo o bem que fizerdes na terra ireis encontrá-lo depositado nos tesouros celestiais. Digo-vos ainda que os vossos nomes estarão escritos no Livro da Vida. Deixai os livros que tanto amais neste mundo, os livros bancários, e buscai sim aquele Livro da Vida, que vos dará vida para todo o sempre. Repito que vos ameis uns aos outros, perdoai-vos uns aos outros... Se alguém aqui tem uma ofensa de alguém ou ofendeu alguém, ide ter com essa pessoa... perdoai-lhe e recebei também o seu perdão. Fazei isto sem vergonha... se não tiveste vergonha de ofender, como terás vergonha de pedir perdão?
Aprendei a ser verdadeiros, aprendei a ser cristãos amados por Mim. Procurai ser sinceros, deixai tanto fingimento que Me enoja. Mesmo com alguns de vós aqui presentes isso acontece. Acautelai-vos, procurai viver a lei do amor e deixai de viver a lei “olho por olho, dente por dente”. Quando vim ao mundo, vim renovar a Lei, vim tirar esse “olho por olho, dente por dente” e dar-lhe o amor sincero e puro.
Amo-vos e abençoo-vos. Eu, o vosso Jesus, que vos tenho a todos no coração.
Digo-vos que por terdes feito tanta prece hoje, muitos de vós ireis ver alguns milagres, sobre aquilo que Me pedistes: a conversão das famílias.
Amo-vos e digo-vos: vinde a Mim, vinde a Mim! Porque esperais? Vinde a Mim!
Abençoo-vos
O VossoJesus 
Fonte: Missão Aylmer                                                                                          
 

Sem comentários: