OS DIAS MINGUAM, AS HORAS REPETEM-SE A UMA VELOCIDADE SEM FREIO!

domingo, 14 de setembro de 2014

NOSSA MÃE, SENHORA DA PIEDADE E DA ASSUNÇÃO

Mensagem para o dia  

MENSAGEM MENSAL PARA A APARIÇÃO NA CIDADE DE BELO HORIZONTE, MG, BRASIL         TRANSMITIDA POR MARIA, SENHORA DA PIEDADE AO VIDENTE FREI ELÍAS DEL SAGRADO CORAZÓN
Queridos filhos Meus,
Que em seus rostos hoje possa surgir o sorriso e a alegria de voltarem a se encontrar Comigo. Regresso à cidade de Betim, devido à resposta que todos os Meus filhos Me têm dado nestes tempos.
Hoje, venho com a esperança de derramar Minha Divina Piedade sobre os corações necessitados. Meus braços de Mãe se abrem para acolher cada uma de suas vidas.
Como Rainha e Salvadora de almas, Eu conheço seus pesares, dores e aflições. Venho para trazer o Amor que tanto buscam neste mundo.
Nossos Sagrados Corações recolhem suas ofertas sinceras, para que elas sejam contempladas pelo Coração Amantíssimo de Deus.
Dessa forma, Meu Projeto se cumpre através dos bons servidores e filhos Meus que, em devoção, respondem a Meu chamado.
Chego a Betim com a esperança de reabrir as portas à conversão e à redenção que muitos necessitam viver nestes tempos. Eu guardo o Dom de Deus, o que lhes permitirá alcançar a redenção e a paz. Esse Dom tão precioso para o Pai se chama Amor, o Amor do coração.
Meu propósito é que daqui, desta cidade e de todos os povos que vivem humildemente a devoção a Meu Imaculado Coração, possam surgir grupos de oração renovados pelo Espírito Santo que neste dia Eu lhes trago em nome do Amor de Meu Filho Ressuscitado.
Oro por vocês o tempo todo e lhes digo que agora o Céu necessita de todas as suas vidas para poder obrar e cumprir o Plano de Paz que o mundo tanto necessita.
Hoje, recebo de seus corações as verdadeiras urgências e necessidades de cura física e espiritual; mas o verdadeiro milagre que existe para suas vidas é permanecer em Deus e com Deus sobre todas as coisas.
Meu Espírito Maternal e Imaculado quer incentivá-los a servir plenamente, porque, somente pela caridade e pela doação, o mundo como totalidade poderá ser estabilizado.
Com essa finalidade, Eu visito sem tempo e sem demora as grandes cidades, lugares onde se encontram Minhas preciosas almas, aquelas que devem ser retiradas, por Minha intercessão, dos enganos e dos desvios do inimigo.
Quando seus corações se acendem pela oração e pelo canto, as Portas Maiores e Supremas da Cura, da Misericórdia e da Redenção se abrem, simplesmente em escutar o clamor e as preces das almas simples.
Recordem, que Eu Sou Sua Mediadora e Senhora da Piedade. Do Céu, trago-lhes a oportunidade de reencontrar o caminho da Luz e, assim, Eu os separo das trevas, curando seus corações.
Por todos os que nestes dias se dedicaram a responder de forma imediata a Meu chamado, agradeço-lhes agora e sempre!
O Céu os abençoa em Graça e em Misericórdia.
Sua Mãe, Maria, Senhora da Piedade e do Céu Azul





         TRANSMITIDA POR MARIA, SENHORA DE KIBEHO À VIDENTE IRMÃ LUCÍA DE JESÚS
Novamente venho ao seu encontro como Mãe e Senhora de Kibeho, Senhora do Verbo Divino, para que saibam que neste tempo aspiro ardentemente concretizar os Meus Planos de Paz no mundo. Planos que a humanidade não foi capaz de seguir, mas que já chegou a hora da maturidade espiritual em que poderão reconhecer verdades que antes não compreendiam.
Meus queridos, Minha presença no mundo não é apenas um milagre que lhes traz paz e alívio nas necessidades diárias. Quero construir neste mundo o espelho do Reino de Deus e em suas almas as imitações perfeitas da Alma Gloriosa de Cristo, de Seu Sacratíssimo Amor e Unidade.
Meus amados, Meu Coração vem ao mundo, com um motivo maior do que o que podem imaginar com suas pequeníssimas mentes. Há um Propósito a ser manifestado, uma inspiração divina, que provém da mente de Deus para este planeta, com a finalidade de torná-lo sagrado.
Já muitas vezes e em diferentes partes do mundo, Minha voz se fez escutar e Meu Imaculado Coração se mostrou a diferentes filhos Meus, que tinham um compromisso Comigo, de entregar suas vidas para levar ao mundo Minha mensagem e, mais que as palavras, levar o despertar do Espírito Crístico, presente em cada uma delas.
Estive em Guadalupe, no Japão, no Egito, em Portugal, na Ruanda, na Espanha, na França, na Bósnia; de todas as formas tentei que as almas despertassem para o Meu Chamado. Estive entre os Incas, entre os povos originários, entre os cristãos, entre os ateus, para que não houvesse aquele que ficasse sem escutar o Meu Chamado.
Agora, Meus amados, estou aqui tentando outra vez que as consciências do mundo possam abrir os olhos e despertar definitivamente.
Através deste grupo de almas que convoquei para difundir o Meu Chamado, venho reunir todas as Minhas manifestações do mundo, para depositar pela última vez, todos os códigos que o Criador Me permitiu trazer ao mundo e a cada uma de suas vidas.
Por um pedido Meu, este grupo leva como religião a Essência Crística presente em todas as coisas, para que não haja nenhuma alma que, por credo ou religião não possa escutar o Meu Chamado.
Estes são tempos de emergência; por esse motivo, tamanha é a Graça que descende dos Céus.
Hoje os convoco com amor, para que se unam a este exército de Paz, que através da oração percorre o mundo aliviando a sede das almas e gerando méritos, para que a Justiça Divina não descenda sobre a humanidade como ela mereceria por suas ações.  Meus queridos, o que lhes ofereço é entrega e sacrifício, mas também Paz e Fraternidade.
Não será simples levar Minhas palavras para o mundo. Não todos acreditarão no que posso lhes mostrar, quando retirar os véus que cobrem os seus olhos. Mas o exemplo de conversão e de vida será a ferramenta mais poderosa que poderão levar consigo neste tempo.
Não importa o que lhes aconteça neste mundo. Eu lhes prometo vida eterna no Paraíso de Deus, onde o Amor é o maior tesouro, a espada mais poderosa e o escudo de maior proteção, com os quais luta o exército celestial.
Meus amados, que Deus ilumine cada uma de suas almas, para que possam finalmente viver a redenção e o despertar. Eu os amo profundamente e agradeço-lhes por, mais uma vez, responderem ao Meu Chamado e por trilharem esta senda de conversão.
Maria, Nossa Senhora de Kibeho
Para que o Verbo Divino impregne suas almas e suas vidas eternamente.










     Nas homilias e orações para o povo na festa da Assunção da Mãe de Deus, santos padres e grandes doutores dela falaram como de uma festa já conhecida e aceite. Com a maior clareza a expuseram; apresentaram seu sentido e conteúdo com profundas razões, colocando especialmente em plena luz o que esta festa tem em vista: não apenas que o corpo morto da Santa Virgem Maria não sofrera corrupção, mas ainda o triunfo que ela alcançou sobre a morte e a sua celeste glorificação, a exemplo de seu Unigênito, Jesus Cristo. 
São João Damasceno, entre todos o mais notável pregoeiro desta verdade da tradição, comparando a Assunção em corpo e alma da Mãe de Deus com seus outros dons e privilégios, declarou com vigorosa eloquência: “Convinha que aquela que guardara ilesa a virgindade no parto, conservasse seu corpo, mesmo depois da morte, imune de toda corrupção. Convinha que aquela que trouxera no seio o Criador como criancinha fosse morar nos tabernáculos divinos. Convinha que a esposa, desposada pelo Pai, habitasse na câmara nupcial dos céus. Convinha que, tendo demorado o olhar em seu Filho na cruz e recebido no peito a espada da dor, ausente no parto, o contemplasse assentado junto do Pai. Convinha que a Mãe de Deus possuísse tudo o que pertence ao Filho e fosse venerada por toda criatura como mãe e serva de Deus”. 
São Germano de Constantinopla julgava que o fato de o corpo da Virgem Mãe de Deus estar incorrupto e ser levado ao céu não apenas concordava com sua maternidade divina, mas ainda conforme a peculiar santidade deste corpo virginal: “Tu, está escrito, surges com beleza (cf. Sl 44,14); e teu corpo virginal é todo santo, todo casto, todo morada de Deus; de tal forma que ele está para sempre bem longe de desfazer-se em pó; imutado, sim, por ser humano, para a excelsa vida da incorruptibilidade. Está vivo e cheio de glória, incólume e participante da vida perfeita”. 
Outro antiquíssimo escritor assevera: “Portanto, como gloriosa mãe de Cristo, nosso Deus salvador, doador da vida e da imortalidade, foi por ele vivificada para sempre em seu corpo na incorruptibilidade; ele a ergueu do sepulcro e tomou para si, como só ele sabe”. 

Todos estes argumentos e reflexões dos santos padres apóiam-se como em seu maior fundamento nas Sagradas Escrituras. Estas como que põem diante dos olhos a santa Mãe de Deus profundamente unida a seu divino Filho, participando constantemente de seu destino.Nas homilias e orações para o povo na festa da Assunção da Mãe de Deus, santos padres e grandes doutores dela falaram como de uma festa já conhecida e aceite. Com a maior clareza a expuseram; apresentaram seu sentido e conteúdo com profundas razões, colocando especialmente em plena luz o que esta festa temem vista: não apenas que o corpo morto da Santa Virgem Maria não sofrera corrupção, mas ainda o triunfo que ela alcançou sobre a morte e a sua celeste glorificação, a exemplo de seu Unigênito, Jesus Cristo. 
Por conseguinte, desde toda a eternidade unida misteriosamente a Jesus Cristo, pelo mesmo desígnio de predestinação, a augusta Mãe de Deus, imaculada na concepção, virgem inteiramente intacta na divina maternidade, generosa companheira do divino Redentor, que obteve pleno triunfo sobre o pecado e suas consequências, ela alcançou ser guardada imune da corrupção do sepulcro, como suprema coroa dos seus privilégios. Semelhantemente a seu Filho, uma vez vencida a morte, foi levada em corpo e alma à glória celeste, onde, rainha, refulge à direita do seu Filho, o imortal rei dos séculos. 
 Fonte: C. Apostólica Munificentissimus, do papa Pio XII
 

Sem comentários: