OS DIAS MINGUAM, AS HORAS REPETEM-SE A UMA VELOCIDADE SEM FREIO!

quinta-feira, 23 de julho de 2015

SODOMA E GOMORRA- EIS OS TEMPOS PRESENTES


SODOMA E GOMORRA DO SÉCULO XXI À BEIRA DO FIM!?

Quando o CRIADOR (segundo as Escrituras em “Génesis”) criou o Universo com todos os seus elementos, deu ao mar os peixes, aos céus as aves e à Terra os seres vivos para a povoarem, por fim disse:” Façamos o homem à nossa imagem e semelhança, para dominar todos os animais do mar e da Terra. Fê-los homem e mulher, abençoando-os, disse: “Crescei e multiplicai-vos, enchei e submetei a terra. (Gen.1-28) ”…”Por esse motivo, o homem deixará o pai e a mãe, para servir à sua mulher; e os dois serão uma só carne.” (Gen.3-24).

Mas o homem com o passar dos séculos, ambicioso e invejoso quis seguir os seus próprios instintos, fazer-se igual ao seu Criador, que espezinhou e fez tábua rasa das leis que lhe foram dadas, tornou-se um ser desprezível, egoísta e depravado que ainda nas Escrituras nos narra o castigo dado por Deus àquelas duas cidades e porquê? Aquele povo desviando-se dos caminhos do bem, começaram a praticar o adultério; pois estas cidades são um exemplo da depravação, de falsidade, do desprezo pelos pobres e sobretudo do pecado contra a natureza, no sentido de relações homossexuais( incluindo animais) que foram castigadas pela justiça divina: “ Então, o Senhor fez cair do céu, sobre Sodoma e Gomorra, uma chuva de enxofre e de fogo…Destruiu estas cidades, todo o vale e todos os habitantes das cidades e até a vegetação.”(Gn. 19-24).

Deus, devido ao pecado, sobretudo da carne, castigou o homem e pensou mesmo em exterminá-lo da terra, valeu ao homem haver alguns servos tementes ao seu Senhor que intercederam pelos outros homens.

Deus ainda quis mostrar ao homem quanto ama a sua criatura, porque enviou ao mundo a seu próprio Filho. Jesus enquanto andou na terra, nos últimos anos da sua vida pública, também ensinou, admoestou e aconselhou, mas o homem cada vez mais longe dos seus ensinamentos e do Amor de Deus Pai, acabou por liquidá-lo numa das mortes mais ignominiosas a crucifixão própria dos piores assassinos!

Antes da sua paixão Ele quis ensinar aos seus discípulos (ensinamento para os seus seguidores de hoje) que antes da Sua segunda vinda, também os seus apóstolos dos últimos tempos seriam perseguidos, torturados e mortos pela fé, pois o ódio e a ganância de muitos os destruiriam: “Nessa altura, muitos sucumbirão e hão-de trair-se e odiar-se uns aos outros. Surgirão muitos falsos profetas que hão-de enganar a muitos. E, porque se multiplicará a iniquidade, vai resfriar o amor de muitos… Por isso quando virdes a abominação da desolação, de que falou o profeta Daniel, instalada no lugar santo, - o que lê entenda –“ (Mt. 10,15).

Até há alguns anos atrás, os desvios comportamentais do homem não eram tolerados e até eram proibidos, como por exemplo o homossexualismo e o lesbianismo, entre outros. Presentemente com as leis ditas liberais modernas, aderentes à ditadura do Relativismo, que parecem estender-se à própria religião Cristã, parece que tudo é permitido! Puseram Deus e as Suas Leis desde do início da Criação debaixo do capacho! Deus criou-os homem e mulher e hoje obrigam a ensinar as crianças a não serem meninas e meninos… E, são o quê? Objectos para se tornarem seres torturados e revoltados consigo mesmos e com a sociedade!? Mas a maior aberração criminosa criada pelo homem é nascituro ser apenas uma coisa que pode ser descartável, até mesmo à hora do nascimento.
Eis uma das aberrações do ser humano:
http://www.aleteia.org/pt/negocios/artigo/estarrecedor-acougue-de-fetos-a-maior-empresa-da-industria-do-aborto-nos-eua-trafica-orgaos-de-fetos-5885588926365696?utm_campaign=NL_pt&utm_source=daily_newsletter&utm_medium=mail&utm_content=NL_pt-22/07/2015
Hoje, até teve honras de jornal uma viúva que casou com um gato, e porque ele morreu vai casar novamente, mas desta vez com um cão!

Mais uma aberração da sociedade: um funeral canino numa igreja!

Tudo se inverteu, os comportamentos depravados, os pensamentos, as leis que fazem da sociedade moderna a Sodoma e Gomorra do Antigo Testamento.

Ao descartarem Deus, SENHOR DA VIDA E DA MORTE, os poderosos que governam o mundo e o manipulam a seu belo prazer, por serem eles os deuses da nova era, começam a deturpar o conceito: VERDADE! Para poderem dizer sim quando é não e não quando é sim. Para as verdades passarem a ser elementos relativos em qualquer circunstância e assim deixar de haver a VERDADE ABSOLUTA DADA POR DEUS!

Ao concluir esta minha reflexão, verifico que o SENHOR OMNIPOTENTE E SUPREMO CRIADOR, ESMAGOU O HOMEM TODAS AS VEZES QUE SE DESVIOU DO CAMINHO DO BEM PARA SE CHAFORDAR NA LAMA DO PÂNTANO DA IMUNDICE DO MUNDO DOS PRAZERES. Como nos diz o senhor Jesus: “Vós que viveis na abundância e nos prazeres da grande vida, vós os influentes, os poderosos que aceitais toda a novidade e hábitos, todas as diversões da sociedade, todas as formas novas de excitação sensual e de gozo, vós que autorizais com o vosso nome – como sinete de elegância e de bom-tom- as invenções de um refinado sensualismo, os instintos depravados, os prazeres equívocos e perigosos, em reuniões e passatempos mundanos, todos esses estimulantes fortes que excitam as paixões desordenadas e arrastam para o abismo ou terdes a infelicidade de arrastar os outros convosco para o fundo do abismo! Ai, ai, entre os que estão à minha mesa também desejam restaurar esses ídolos, alegando que os tempos são outros…
Sim mudaram os tempos, mas EU o Vosso Jesus, que sou a LEI e o JUÌZ – reparai bem, o JUÍZ! EU NÃO MUDO…” (S. C. de Jesus, p.90-91).

Quão sofredor não estará o REI dos reis, perante tão grande idolatria! Se, como afirmei Deus com a sua mão esmagou a sua criatura quando ela se esqueceu do seu Criador e Lhe virou as costas, tanto pior não estará o Divino Pai eterno neste tempo em que O fizeram desaparecer do seio da humanidade!
Ele vem e já está de mão levantada para dar ordem aos seus anjos para tocarem a trombeta! A Sodoma e Gomorra do século XXI está prestes a ser engolida pelo abismo!!!

Nema, escrava de Maria

Sem comentários: