OS DIAS MINGUAM, AS HORAS REPETEM-SE A UMA VELOCIDADE SEM FREIO!

domingo, 6 de setembro de 2015

A VERDADE DAS ESCRITURAS MODIFICADA É UM ACTO MALÉFICO!

MENSAGENS DA MISERICÓRDIA CELESTE (AVISOS DE DEUS)
 Dezembro/2013
 Quando tentais reescrever a Palavra de DEUS, vós sois culpados de blasfêmia.  Minha querida e amada filha, quando questionais a Minha Autoridade, vós negais a Verdade. Quando a Minha Palavra, que está gravada na pedra, é desafiada por vós, então vós não aceitais a Verdade. Quando tentais reescrever a Palavra de DEUS, vós sois culpados de blasfêmia. O mundo foi avisado de que ninguém - nenhum servo sagrado, nenhuma alma escolhida, nenhum profeta - poderia acrescentar ou retirar a Palavra estabelecida no Livro do Meu PAI. No entanto, é exatamente isso que vai acontecer quando aqueles que afirmam ser os líderes escolhidos da Minha Igreja na Terra adulterarem a Verdade. Esse dia está muito próximo. Esse é o dia acerca do qual vós fostes advertidos. Quem se atrever a adulterar a Palavra está a dizer que está acima de DEUS. Aqueles que afirmam estar acima de DEUS, pelas suas atitudes ou ações, nunca podem ser Meus representantes. Porque a fé do homem é tão fraca e porque existe pouco conhecimento do Novo Testamento, muitos serão enganados, aceitando a heresia como a Verdade. Isso será a sua queda. A Minha intervenção será através do derramamento do ESPÍRITO SANTO, para iluminar os que permanecem leais a Mim. Agora, o teste será este. Se realmente acreditais na Minha Existência, na Minha Missão, na Minha Crucificação, na Minha Ressurreição da morte e na Promessa de Salvação, então vós nunca desafiareis a Minha Palavra, que vos foi dada pela Bíblia Sagrada. Se vós acreditais, ainda que por um minuto, que Eu abençoaria qualquer nova interpretação dos Meus Evangelhos, os Mandamentos de DEUS e tudo o que vos foi ensinado por Mim, com a finalidade de os adequar à moderna sociedade, então vós estais muito enganados. O dia em que o líder que afirma guiar a Minha Igreja na Terra, disser que certos pecados não interessam mais, é o dia do começo do fim. Esse será o dia em que vós deveis observar de fora. Esse é o dia em que a Minha Igreja entrará na era das trevas. Nesse dia vós nunca deveis tentar negar-Me; negar a Verdade. As mentiras nunca podem substituir a Verdade. 
 O vosso JESUS

 Todos vós recebestes a Verdade, mas muitos já a esquecestes. Ela aborrece-vos. É muito perturbadora.
 29 de Dezembro de 2013
 Minha querida e amada filha Minha, quando Eu revelei os segredos do Livro da Verdade, desde o princípio, Eu disse-vos que o Livro tinha sido predito aos profetas - num total de três - representando a Santíssima Trindade. Eu não digo estas coisas para vos assustar. Eu digo-vos esses fatos para que confieis completamente em Mim. Minha filha, o Plano do Meu PAI para espalhar a conversão começou no momento em que esta Missão começou. Esta conversão, num momento de grande apostasia, apatia e vergonhosa indiferença pela Palavra de DEUS, é muito necessária. Foi dada a Verdade aos filhos de DEUS no Santíssimo Livro, mas muito do que nele está contido tem, no mundo de hoje, pouco impato sobre as pessoas. Como pode ser? Muitos estão  distraídos em entretenimentos, são facilmente divertidos e são rápidos a entender qualquer coisa que os excite. Até a Verdade da Criação do homem foi negada. Em vez disso, eles substituíram a Verdade por crenças absurdas em muitos falsos DEUSes de sua própria criação. A aderência a práticas de magia e ocultismo atraiu a atenção de muitos e incendiou a imaginação dos que procuram o sensacionalismo para as suas vidas. Depois, há aqueles que abusam dos seus conhecimentos sobre o mundo espiritual e que têm feito com que muitas almas vagueiem para longe de Mim, a fim de se habilitarem com dons espirituais; em vez disso, essas pobres almas convidam o espírito do mal ao chamarem os espíritos daqueles que entraram no Inferno. Esses espíritos apenas os levam para uma teia da qual eles nunca se vão desembaraçar. Aqueles que se intrometem em práticas da Nova Era, feitiçaria, cartas de tarô e clarividência, serão a causa de terríveis aflições sobre os outros, embora em muitos casos eles não tenham conhecimento do mal que fazem. Todas essas pessoas que colocam falsos DEUSes à frente do único DEUS Verdadeiro são culpadas de paganismo - um crime hediondo - porque eles sabiam a Verdade antes de se afastarem dela. Depois, há aqueles que amaldiçoam os outros quando se envolvem no satanismo. Tão depravados, que constantemente Me insultam e realizam tais atos perversos, porque eles já fizeram um pato com o demônio. Nada que Eu faça os mudará. Ó como Eu choro lágrimas amargas por essas pobres almas equivocadas. Depois, há aqueles que Me conhecem mas que passam pouco tempo na Minha Companhia. Eles trazem-Me uma grande tristeza, pois eles têm as suas almas como seguras. Eles acreditam que lhes foi dado um direito natural à Vida Eterna, mas não acreditam que têm de a ganhar. Muitos deles são tão complacentes que não se importam com os Sacramentos e raramente prestam qualquer atenção aos Dez Mandamentos, uma vez que não acreditam que se lhes apliquem hoje. A maioria não acredita no Inferno ou Purgatório. Eles andam num caminho muito perigoso. Em breve eles serão ainda mais enganados, quando forem alimentados por uma nova doutrina aguada que será introduzida pelos Meus inimigos. Agora, eles precisam de muita oração. Por fim, há os que estão mais próximos de Mim e que apreenderam todas as coisas Sagradas. São estas as almas que Me trazem grande conforto e nas quais Eu repouso. Porém, há entre eles quem não viva a Verdade. Eles pregam a Verdade, mas não praticam as bases dos Meus Ensinamentos. Eles não amam os outros como deveriam. Eles olham por baixo para aqueles que consideram ser menos informados sobre todos os assuntos sagrados do que eles. Alguns consideram-se acima dos outros e mais favorecidos por DEUS. Esses hipócritas enfurecem-Me mais, porque eles não conseguem ver como pecam aos Meus Olhos. Assim, como vedes, a Verdade nunca deve ser tomada como garantida. Todos vós recebestes a Verdade, mas muitos já a esquecestes. Ela aborrece-vos. É muito perturbadora – demasiado tempo despendido -, pois muitos de vós vedes a Verdade como algo que não é mais relevante nas vossas ocupadas vidas de hoje. Muitos de vós negar-Me-eis e então, finalmente, rejeitar-Me-eis completamente, quando fordes alimentados pelas mentiras daqueles que vos querem afastar da salvação. É por isso que vós deveis aprender uma vez mais a Verdade. Só pode haver uma Verdade, que é a Verdade estabelecida por DEUS desde o princípio.
 O vosso JESUS
Fonte:  Profecias Celestiais 

Sem comentários: