OS DIAS MINGUAM, AS HORAS REPETEM-SE A UMA VELOCIDADE SEM FREIO!

quarta-feira, 22 de fevereiro de 2017

UMA VERDADE ATERRADORA OU UMA FARSA DE VERDADE?

É UMA DAS MAIORES AMEAÇAS MUNDIAIS E PODE MATAR 30 MILHÕES DE PESSOAS NUM ANO!
Resultado de imagem para epidemias GLOBAIS
 22-02-

Se vive num país desenvolvido é muito pouco provável que alguma tenha pensado nesta como uma das maiores ameaças à segurança internacional. Mas acredite a ameaça é real e pouco ou nada está a ser feito para controlá-la.
Ricardo Moraes/REUTERS
Os epidemiologistas alertam para a possibilidade de a humanidade vir a experienciar dentro de décadas uma nova ameaça à segurança mundial: uma epidemia mortal. Dado o movimento rápido do ar, o fenómeno poderia matar mais de 30 milhões de pessoas em apenas um ano. As autoridades de saúde avisam que a ameaça é séria e pouco ou nada está a ser feito para controlá-la.
Se vive num país desenvolvido é muito pouco provável que alguma tenha pensado que uma das maiores ameaças à segurança internacional se prende com catástrofes de saúde pública. No entanto, segundo os epidemiologistas, a probabilidade de vir a ser vítima de uma epidemia mortal no futuro é bem maior do que ter vítima de um atentado terrorista ou de uma catástrofe natural.
Esta segunda-feira, numa conferência de segurança em Munique, na Alemanha, o co-fundador da Microsoft e filantropo Bill Gates veio a público defender “de todas as coisas que poderiam matar mais de 10 milhões de pessoas no mundo em um ano, a mais provável seria uma epidemia decorrente de causas naturais ou bioterrorismo”.
Bill Gates, cuja fundação tem investimentos na melhoria da saúde à escala mundial, confessa que faz ‘figas’ para que “o mundo não seja atingido por uma epidemia mortal nos próximos 10 anos, porque está muito vulnerável para dar resposta a esse tipo de problema”.
Quando nos finais de 2013, a Organização Mundial de Saúde (OMS) começou a receber os primeiros casos de pacientes diagnosticados com a infeção pelo vírus Ébola na Guiné, nada faria prever que o surto se viesse a alastrar a outros seis países africanos e a países fora do continente, obrigando a OMS a decretar o estado de emergência internacional. Até então, a OMS só tinha levantado este tipo de alerta por duas vezes — com a gripe Suína em 2009 e durante o ressurgimento da Polio em 2014. No total, foram detetadas mais de 25 mil infeções e mais de 11 mil pessoas morreram.
Assim que o pânico em torno da epidemia de Ébola terminou, eis que outra começou a fazer manchetes nos jornais: o Zika, um vírus também espalhado por picadas de mosquito, associado a graves deformações nos bebés.
Depois de todos os esforços que foram feitos para erradicar algumas das doenças mais mortíferas e amplamente difundidas no passado, as autoridades de saúde temem que as alterações climáticas e a precariedade em alguns zonas do planeta estejam a potenciar os riscos de uma epidemia mortal vir a ocorrer no futuro.
Os epidemiologistas apontam ainda o perigo do bioterrorrismo criar crises de saúde pública em larga escala. “Os avanços na biotecnologia trouxeram uma ampla gama de benefícios para a saúde. Mas tem um lado mais sombrio, já que as armas biológicas estão agora ao alcance de países desonestos e possivelmente de alguns grupos terroristas”, afirma Daniel Gerstein, investigador na organização de políticas públicas RAND Corporation.
Apesar disso, o risco de crises de saúde está a ser “amplamente subestimado e a capacidade de resposta do mundo é lamentavelmente insuficiente”, indica um relatório das Nações Unidas, datado de fevereiro do ano passado. “O aparecimento de um vírus da altamente infeccioso poderia rapidamente resultar em milhões de mortes e causar uma grande desorganização social, económica e política”, pode ler-se no relatório. “E este não é um cenário improvável”.
TAGS

Fonte: Jornal Económico

NOTA:

"Deus não permitirá o plano para esgotar a população mundial:  A Grande Tribulação, como foi predito há muito tempo, irá agora manifestar-se diante dos olhos de um mundo incrédulo. Será então que a espada da justiça alcançará todos os lugares. O Meu Pai Eterno não está preparado para recuar e permitir que o plano do mal, que está a ser traçado agora atrás de portas fechadas, programado para esvaziar a população do mundo, seja realizado. 
Este grupo do mal, seguidores devotos de Satanás, tentou no passado infligir o genocídio aos filhos do Meu Pai. Eles falharam. Eles estão a tentar novamente. Eles vão falhar de novo, mas não sem que antes causem uma terrível destruição. (...)
  Aviso sobre Vacinas globais: Em primeiro lugar orai em grupos. Orai por essas pessoas que são ardorosos defensores de Satanás. A oração ajudará a evitar alguns desses desastres. Cuidado com as atrocidades que eles tentarão infligir através da vacinação. Não confieis em iniciativas globais para vacinar subitamente, o que pode parecer uma manifestação de compaixão das suas intenções. Ficai em guarda. País sobre país, serão coniventes para controlar tantas pessoas quanto possível.
Não temais, porque Eu protegerei os Meus seguidores que orem a Mim. Orai muito por essas almas corajosas, dentre vós, que decidiram espalhar a Verdade. Muitas dessas pessoas estão a ser ridicularizadas, mas elas estão a dizer a maior parte da Verdade."
O vosso Jesus
 Livro da Verdade Vol:I

Sem comentários: