OS DIAS MINGUAM, AS HORAS REPETEM-SE A UMA VELOCIDADE SEM FREIO!

domingo, 18 de janeiro de 2015

O QUE ACONTECEU AINDA HÁ POUCO NO BRASIL!


 
REFLEXÃO PESSOAL!
 
Há situações que são levadas a efeito por humanos, que são autênticos crimes em desumanidade e leviandade! Há pouco vivi um drama de uma mãe que estava à espera de seu filho, pois ela teve de vir para Portugal por motivo de força maior e deixou o filho no país de origem com familiares.
Tem vivido um drama constante para conseguir autorização para o filho vir para junto dela. A criança está em idade escolar e já fica com o 1º período em atraso. Depois de muito sofrer chegara o...
dia tão esperado, em que o menino vinha para Portugal. Ela manteve-se em contacto até ao momento em que um familiar entregou a criança a uma hospedeira. Eis senão quando, depois de ela sair de minha casa, volta para trás banhada em lágrimas e quase sem poder falar! Assustei-me deveras!
Vede meu povo o que aconteceu: a criança tinha um documento passado pelo juiz a dar autorização para a criança viajar sem familiares, o documento tinha a data de 19 de Dezembro e tinha um prazo de 30 dias. Mas a mãe só consegui passagem para voo da TAP para este dia: HOJE. A criança passou pela alfândega, foi levada para o avião e sentaram-na no lugar dela. De repente, o avião que estava a iniciar o voo, parou novamente e o familiar foi chamado, pois a criança fora proibida de viajar por esse documento já ter passado da validade foram buscá-la ao avião e também a sua bagagem. Todo este processo só acontece quando viaja um suspeito a bordo, PENSO! Obrigarem a criança a sair do avião quando ela estava ansiosa para chegar e abraçar a mãe e SÓ PORQUE O DOCUMENTO, FAZENDO BEM AS CONTAS, TERMINARIA PRECISAMENTE HOJE! FAZEM O AVIÃO PARAR; VÃO À PROCURA DAS BAGAGENS DA CRIANÇA, E OS QUASE 300 PASSAGEIROS OU MAIS, NÃO SOUBE QUE AVIÃO ERA, À ESPERA!!! E O AVIÃO SÓ SAIU ALGUM TEMPO DEPOIS, ERA PARA CHEGAR A LISBOA ÀS 6 E 15 MINUTOS DE AMANHÃ, MAS VIRÁ ATRASADO! Só porque um homem com grande zelo no seu ALTO posto prejudicou os passageiros, estragou a viagem de uma criança e deixou a mãe numa situação de desespero absoluto! Dizia ainda hoje um comentador numa rádio que tinha medo que a liberdade se tornasse individualista, isto é, que as pessoas se achassem no direito de decidir por elas próprias sem olharem para a liberdade colectiva! Pois, aqui temos um individualismo puro e insano... Pobre mãe que tristemente me garantiu que se tivesse dinheiro iria processar o indivíduo que tão levianamente estragou a vida de mãe e filho e talvez a de alguns passageiros que se atrasam a chegar ao seu destino!
E assim vai o nosso Mundo!!!!!!!
Nema, escrava de Maria 18-01-2014

Sem comentários: