OS DIAS MINGUAM, AS HORAS REPETEM-SE A UMA VELOCIDADE SEM FREIO!

terça-feira, 19 de abril de 2016

OUÇAMOS A VOZ DO BOM PASTOR! E, ENTREMOS NO SEU REDIL!

19.04.2016 - Hora desta Atualização - 07h48
Jamais serão pastores ou ovelhas, são algumas vezes ladrões,mercenários e, mais comumente, lobos.
A VOZ DO BOM PASTOR “Minhas ovelhas ouvem a minha voz, e eu as conheço, e elas me seguem.” João 10.27
“Em verdade, em verdade vos digo, quem não entra no redil das ovelhas pela porta, mas sobe por outro lugar, é ladrão e assaltante. Quem entra pela porta é o pastor das ovelhas..."
                     
Nota de www.rainhamaria.com.br                  
Diz na Sagrada Escritura:
"Não vos fieis em palavras enganadoras, semelhantes a estas: Templo do Senhor, templo do Senhor, aqui está o templo do Senhor. É, por acaso, a vossos olhos uma caverna de bandidos esta casa em que meu nome foi invocado? Também eu o vejo - oráculo do Senhor. Por isso eis o que diz o Senhor JAVÉ: eis que minha cólera vai extravasar-se sobre este lugar, sobre os homens e os animais, sobre as árvores dos campos e os frutos da terra. E ela se inflamará para não mais se extinguir".(Jeremias 7, 9-11, 20)
“Porque estes tais não servem a Cristo, Nosso Senhor, mas ao próprio ventre, e com palavras melífluas e lisonjeiras seduzem os corações dos inocentes”.(Romanos 16, 18)

Nota final de www.rainhamaria.com.br
Por Dilson Kutscher
Devemos lembrar, que se o "rebanho" do ALTÍSSIMO se encontra disperso, é porque os "verdadeiros pastores católicos", deixaram as suas ovelhas caírem nas mãos dos "falsos pastores destas seitas", nas garras dos "lobos em pele de cordeiro", pois, quem sabe os "verdadeiros pastores" que juraram ao ALTÍSSIMO defender o "rebanho", também se transformaram em "lobos em pele de cordeiro".
Pois, lembrarei novamente o seguinte:
Pastores buscam o bem das ovelhas, lobos buscam os bens das ovelhas.
Pastores vivem o que pregam, lobos pregam o que não vivem.
Pastores alimentam as ovelhas, lobos se alimentam das ovelhas.
Pastores são servos humildes, lobos são chefes orgulhosos.
Pastores se interessam pelo crescimento das ovelhas, lobos se interessam pelo crescimento das ofertas.
Pastores são simples e comuns, lobos são vaidosos e especiais.
Pastores vivem à sombra da cruz, lobos vivem à sombra de holofotes.
Pastores buscam o bem das ovelhas, lobos buscam os bens das ovelhas.
Pastores se comprometem com o projeto do Reino, lobos têm projetos pessoais.

Então, diz a PALAVRA DE DEUS...
"A palavra do Senhor foi-me dirigida nestes termos: filho do homem, profetiza contra os pastores de Israel; dize-lhes, a esses pastores, este oráculo: eis o que diz o Senhor Javé: ai dos pastores de Israel que só cuidam do seu próprio pasto. Não é seu rebanho que devem pastorear os pastores? Vós não fortaleceis as ovelhas fracas; a doente, não a tratais; a ferida, não a curais; a transviada, não a reconduzis; a perdida, não a procurais; a todas tratais com violência e dureza. Assim, por falta de pastor, dispersaram-se minhas ovelhas, e em sua dispersão foram expostas a tornarem-se presa de todas as feras.Minhas ovelhas vagueiam em toda parte sobre a montanha e sobre as colinas, elas se acham espalhadas sobre toda a superfície da terra, sem que ninguém cuide delas ou se ponha a procurá-las. Pois bem, pastores, escutai a palavra do Senhor: por minha vida - oráculo do Senhor Javé -, já que por falta de pastor foram minhas ovelhas entregues à pilhagem, e serviram de pasto às feras, pois os meus pastores não têm o mínimo cuidado com elas, e que, em vez de pastoreá-las, só têm procurado se fartar eles próprios, por isso, escutai, pastores, o que diz o Senhor: Eis o que diz o Senhor Javé: vou castigar esses pastores, vou reclamar deles as minhas ovelhas, vou tirar deles a guarda do rebanho, de modo que não mais possam fartar a si mesmos; arrancarei minhas ovelhas da sua goela, de modo que não mais poderá devorá-las. Pois eis o que diz o Senhor Javé: vou tomar eu próprio o cuidado com minhas ovelhas, velarei sobre elas". (Ezequiel 34, 1-11)
"Pode o homem enganar o seu Deus? Por que procurais enganar-me? E ainda perguntais: Em que vos temos enganado? E vereis de novo que há uma diferença entre justo e ímpio, entre quem serve a Deus e quem não o serve. Porque eis que vem o dia, ardente como uma fornalha. E todos os soberbos, todos os que cometem o mal serão como a palha; este dia que vai vir os queimará - diz o Senhor dos exércitos - e nada ficará: nem raiz, nem ramos. Pisareis aos pés os ímpios, os quais serão pó, sob a planta de vossos pés, no dia em que eu agir - diz o Senhor dos exércitos". (Malaquias 3, 8, 19-21)
 Veja também...
 Fonte: Rainha Maria

Sem comentários: