OS DIAS MINGUAM, AS HORAS REPETEM-SE A UMA VELOCIDADE SEM FREIO!

terça-feira, 19 de abril de 2016

O DESCONTROLE DO MUNDO... QUE FIM!?

A Mentira que Vivemos: Porque não há nada oculto que não venha a descobrir-se (São Lucas 12, 2)


19.04.2016 - Hora desta Atualização - 11h23
Nota de www.rainhamaria.com.br
Diz na Sagrada Escritura:
"Porque não há nada oculto que não venha a descobrir-se, e nada há escondido que não venha a ser conhecido". (São Lucas 12, 2)
Diz ainda na Sagrada Escritura:
"Não ameis o mundo nem as coisas do mundo. Se alguém ama o mundo, não está nele o amor do Pai.Porque tudo o que há no mundo - a concupiscência da carne, a concupiscência dos olhos e a soberba da vida - não procede do Pai, mas do mundo. O mundo passa com as suas concupiscências, mas quem cumpre a vontade de Deus permanece eternamente". (I São João 2, 15-19)
Então... Declara o Santo Deus de Israel...
"Volvei-vos para mim, e sereis salvos, todos os confins da terra, porque eu sou Deus e sou o único, juro-o por mim mesmo! A verdade sai de minha boca, minha palavra jamais será revogada: todo joelho deve dobrar-se diante de mim, toda língua deve jurar por mim". (Isaias 45)
"Eis o que diz o Senhor Deus: com a mão vou fazer sinal às nações, e levantar meu estandarte para alertar os povos. E àqueles que mergulham nas trevas: Vinde à luz! Saberás então que eu sou o Senhor, e que não serão confundidos os que contam comigo". (Isaías 49)
Fonte: Rainha Maria

ESTE VÍDEO É, SEM DÚVIDA, UM ESPELHO DAQUILO QUE A HUMANIDADE VAI SOFRER!
O Planeta contorce-se com as dores extremas do parto, enquanto o homem inventa, manipula, esmaga e inverte as leis da Criação! Pensa que tudo lhe é permitido, na sua ganância vive a luxúria dos prazeres mundanos. Sente-se detentor e senhor das nações que impõe e instrumentaliza,  com a sua força demoníaca do poder do dinheiro, povos e leis num controle acéfalo, esquecendo-se que o mundo com as suas concupiscências passa mergulhando-os nas trevas e no caos do horror! Pois, "O TERRÍVEL DIA DO SENHOR ESTÁ ÁS PORTAS! PREPAREM-SE!"
Aqui estão dois vídeos que certamente fará pensar e meditar que fim para a HUMANIDADE!
Veja também...

Sem comentários: